Seguidores

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

QUERIA RECOMEÇAR




Queria ser o que não sou, queria dar o que não dei, queria ir mas não fui, queria, queria tanto voltar atrás, mas o tempo não volta, pelo contrário, corre corre cada vez mais e o tempo me parece tão curto, tão curto para mim, ele passa, passa indiferente, não me dando tempo.


Ah! se eu pudesse, me atolei de tal forma que eu me encontro num círculo, e o pior é que tenho que aqui permanecer até que o tempo me dê outra chance de ser, chance de reparar, chance de mostrar o quanto me arrependo.


Ah! se eu pudesse, ah! se eu tivesse um jeito pelo menos de dizer aos outros da minha derrota, talvez eles vendo o meu exemplo saberiam aproveitar melhor as oportunidades.


Ah! castigo cruel e merecido, este de ter que estacionar e esperar, contudo não espero ociosamente dentro do meu pequeno círculo, aproveito todo ensejo de labor e de demonstração de amor, contudo o que mais pesa é a consciência, o que mais dói é a lembrança, e a certeza que eu mesmo que eu saia desse círculo, o passado não mais eu melhorarei, a mancha ficará e eu só poderei torná-la menos latente com as ações do futuro.


Ditada por João de Albuquerque
Psicografado por Luconi
em 05-1982

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é um carinho e um incentivo.