Seguidores

quinta-feira, 6 de março de 2008

O DESÂNIMO E O CANSAÇO





O desânimo e o cansaço são sem dúvida nenhuma as maiores barreiras que os irmãos enfrentam na terra. Quantas e quantas vezes nos vemos abatidos sem nenhum ânimo para levarmos adiante nossos empreendimentos.

Tudo começa sempre com grande esperança, mas quando nos deparamos com os obstáculos, quando os resultados de momento não são os esperados, rapidamente deixamos o desânimo tomar conta de nós.

O que é uma pena, pois sem dúvida nenhuma este sentimento negativo faz a nossa mente adoecer e então tudo se torna mais difícil, as vezes as respostas estão a nossa frente e não conseguimos enxergá-las, as vezes esquecemos que o nosso trabalho é apenas questão de tempo, e só o tempo nos trará os frutos.

Mas se o fazemos com amor e damos o melhor de nós, com certeza os frutos a colher virão, mais cedo ou mais tarde, a questão é apenas ter fé.

Não se esqueçam irmãos quando mais espiritual e caritativo for o trabalho, mais árduo ele se torna e em consequência mais demorado.

O Mestre espera a evolução espiritual deste mundo a dois mil anos, mas o seu amor é tão imenso que Ele continua dando a nós mais uma chance, porque o importante não é a demora, mas sim os bons frutos que colheremos no final.


Ditado por João de Albuquerque, Gilson Gomes e Aspargos.
Psicografado por Luconi
em 06-03-2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é um carinho e um incentivo.