Seguidores

domingo, 31 de agosto de 2008

OUVIDOS À ESPIRITUALIDADE


A vida corre mansa e sem maiores obstáculos, quando sabemos nos colocar em posição de alerta.

Atentos a todo e qualquer chamado de ajuda, seja material ou espiritual.

Atentos em observar o que é certo e bom e o que deve ser deixado de lado.

Quando nos encontramos em posição de dúvida, paramos por uns instantes, meditamos, abrindo os nossos ouvidos para o mundo espiritual para que o nosso bom anjo nos indique através da intuição o caminho a seguir.

Sim irmãos, tendo fé em Deus, fé firme, recorrendo sempre ao nosso anjo guardião, atendendo freqüentemente seus conselhos, jamais ficaremos desamparados.

Quantas e quantas vezes não caímos em abismos profundos e depois nos lamentamos dizendo “Se ao menos eu tivesse seguido aquele pensamento”.

Sim aquele pensamento que nos dizia para não ir, para ficar, para fazer ou não fazer, para calar ou falar, aquele pensamento que nos veio à mente sem explicação e que por isso deixamos de lado, aquele pensamento era o anjo guardião, era um espírito amigo nos advertindo, nos aconselhando, mas nós tapamos a sua voz nos recusando até a meditar sobre tal pensamento.

Oh! Irmãos quantas desgraças teriam sido evitadas, quantas vidas teriam sido poupadas, quantas missões que não fracassariam se escutássemos e meditássemos por um momento aquela intuição, aquele pensamento.

Deus não nos desampara, Ele nos envia amigos e anjos guardiões, nós sim irmãos, nós é que nos afastamos do amparo Divino e caímos nos abismos mais profundos.

Mas sempre é hora, sempre é dia e o amanhã sempre ressurgirá.

Por isso avante, com os ouvidos atentos para a espiritualidade e terás muito mais, muito mais chances de progredir na tua evolução espiritual.


Ditado por João de Albuquerque

psicografado por Luconi
em 08-06-1980

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é um carinho e um incentivo.