Seguidores

sábado, 27 de setembro de 2008

FÁCIL HOJE AMANHÃ TORMENTOS



Teria sido mais fácil, no momento, fugires a realidade.

Teria sido mais fácil se omitir e cruzar os braços.

Teria sido mais fácil cruzar os braços, vendar os olhos e tapar os ouvidos.

Mas como foi dito acima, teria sido mais fácil “no momento”, e o amanhã, qual seria para vós o amanhã se hoje fugires da luta.

Sem contar nas dividas que tu acumularias para vidas futuras, sem dúvida nenhuma já nesta vida a tua consciência te atormentaria.

E tu como Homem racional que és bem sabes que o “inferno” propriamente dito não existe, mas sabes também que ele existe de várias formas dentro de nós.

Cabe a nós mesmos decidir se viveremos num “inferno” ou num “céu”.

Não penses tu que com o passar do tempo tua consciência se calaria, engana-te com o envelhecer ela gritaria mais e mais alto e ao passares da vida terrena para a espiritual o tormento seria tal que o remorso te dominaria e implorarias a Deus uma chance de reparar o bem que deixastes de praticar.

Contudo nada disto tens feito, abraçastes a oportunidade de trabalho e fazes o que podes, e eu te garanto que não estás sós, a tua volta amigos espirituais te assistem inspirando-te e repondo vossas energias vitais.

Avante para o progresso, estás no caminho certo, só não te esqueças que em nenhum momento deves sentir qualquer sentimento contrário as leis do amor e toda semente maldosa deve ser arrancada e em seu lugar o verdadeiro Amor Cristão deve reinar.


Ditado por João de Albuquerque

psicografado por Luconi
Em 09-07-1980

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é um carinho e um incentivo.