Seguidores

sábado, 27 de setembro de 2008

MENSAGEM A UMA CARTOMANTE



De que adianta saberes o futuro?

De que adianta dizer a um irmão o que ele irá passar pela vida afora?

Qual é a utilidade em dizeres se o rio corre para cima, ou se seu curso o será para baixo, nada, pois o curso das coisas nada irá mudar, concordo há certas coisas, certos fatos que podem ser evitados, mas se assim o for, não será o fato de saberes do fato que irá modificá-lo, mas sim os merecimentos espirituais de cada um.

Não posso te pedir para não preveres mais o futuro, contudo creio que a tua mediunidade pode servir a causas mais nobres e caritativas do que satisfazer a curiosidades alheias.

Pedirei a ti, pare e pense, escolha a tua seara de trabalho, umbanda ou mesa branca, não importa, podes até trabalhar em ambas servindo de intercâmbio entre as duas searas de trabalho.

Vamos iniciar o que parastes, é necessário.
Estamos sempre do teu lado, torcendo pela tua vitória nesta batalha que tens com o teu mundo e principalmente contigo mesma.


Ditado por Gilson Gomes
Que transmitiu a vontade dos mentores da umbanda e mesa branca.

psicografado por Luconi
Em 04-04-1986

Um comentário:

  1. peço prece aos espiritas mais precisos para minha Vó Maria , vó Lorival , Vo Maria Serbai , Vo Joaquin Serbai , meu Irmão Marcos Cesar , meu Tio Paulo Bonfim , Meu Bisavó Francisco: para seu amado e querio , Genro , Sobrinho , Pai , Filho Osvaldo que quer deixar esta familia para vivier com um mulher mundana , seir que os espiritos bons podem influeniar em espiritos maus e meu pai esta possuido por um espirito muito muito mau

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.