Seguidores

sábado, 27 de setembro de 2008

RESPOSTAS ONDE?



Dúvidas eternas, sim dúvidas que tu julgas eternas, o teu espírito está repleto de porquês, que tu realmente pensas jamais ter as respostas.

Mas onde estão as respostas?

Onde estão as afirmativas que irão dissipar os poréns, onde estão?

Fácil muito fácil, estão dentro de ti mesma, estão dentro do teu inconsciente a espera que tu por teus meios e méritos próprios, consiga trazê-las à tona.

Se demoras a obtê-las é porque sem dúvida nenhuma tens retardado na marcha de tua evolução.

É porque tens constantemente voltado às velhas raízes de teus defeitos e imperfeições.

Lutas, lutas para te desvencilhar, mas não consegues, quando estás quase liberta um mínimo gesto em falso faz com que tu te acorrentes novamente.

Irmã tem progredido, não direi que não, mas tens também um manancial de orgulho que te impede de avançar mais rapidamente para as tuas respostas.

Bem sei que a luta é difícil mas sei que não é impossível.

Um grande passo já destes em direção certeira ao reconhecer os erros e determinar-se sinceramente em corrigi-los, sei que brevemente conseguirás teu objetivo e então saberás os porquês, saberás o que tanto aflige a tua alma.

Saberás e entenderás como também darás graças aos céus pela prova final.

Prepara-te pois o amanhã talvez seja chuvoso e nubulento e tu te balançarás em tuas estruturas, mas tenho certeza que com fé firme os teus alicerçes resistirão e poderás ter então certeza que tua missão se abrirá a tua frente e tu a realizará com amor e fé, saindo por fim vitoriosa.


Ditado por João de Albuquerque

psicografado por Luconi
Em 11/07/1980.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é um carinho e um incentivo.