Seguidores

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

AGORA É TEMPO DE EVOLUÇÃO


Irmãos como é maravilhoso em um dia quando nos sentimos entristecidos podermos ter ao nosso alcance um lugar onde buscar palavras de conforto, de encorajamento de amor, palavras que nos incentivam a escolha de um caminho melhor, palavras que nos transmitam energia salutar, como é bom termos este amparo.

Hoje em dia tudo se torna mais fácil temos várias igrejas, vários centros espíritas, temos os livros e ainda por cima temos esta máquina fabulosa que é o computador.

Como faz bem a alma alimentá-la com a fé, como nos tornamos irradiantes, como tomamos consciência que as agruras da vida
nada são, perto do que nos espera na vida futura.

Temos que concordar que vivemos uma época onde muito Deus nos deu , mas devemos acreditar que é real a palavra do
Cristo, “A quem muito se deu, muito será pedido”, e é por isto irmãos que eu convoco a todos a tomarem consciência das responsabilidades que temos para com o mundo espiritual, para a evolução espiritual, não só de um, mas de todos os encarnados.

Cabe a cada um de nós, encarnados e desencarnados a evolução terrena, nenhum de nós terá coragem de seguir a frente deixando um dos nossos para trás, Cristo quer que todos voltem ao PAI não importando a fé que professem, o importante é semear as leis do amor, quem amar ao seu próximo como a si mesmo cumprirá todos os outros mandamentos automaticamente,
dispamos a velha roupagem que carrega tanto orgulho e vaidade, são eles que nos impede de progredir, são eles que nos impede de estender a mão, são eles que nos impede de nos reajustarmos a ponto de acolher alguém que nos considere inimigo, são eles que nos impede de viver em paz e de praticarmos a nossa fé.

É o orgulho e a vaidade que nos cega e faz com que não encontremos tempo para o nosso próximo, são eles que nos torna materialistas e deixemos para depois tudo que não nos traz proveito próprio.

Dêem uma chance a vocês mesmos, olhem-se para dentro de si mesmos, há quanto tempo não têm uma alegria pura, aquela que a gente não sabe de onde vem, a quanto tempo não sorri despreocupado, certo que a vida tudo provem, que ao invés de debater-se contra o que julgas grandes maremotos em suas vidas, não deixa as ondas o levarem, com o coração repleto de amor, humildade e fé.

Com certeza sentirão uma grande melhora, de repente haverá tempo para muita coisa e será muito importante ter tempo, pois o tempo é precioso e dele precisamos para construir uma nova vida, não só para nós como para todos aqueles que nos são caros.



ditado por GILSON GOMES

psicografado por Luconi
06-11-2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é um carinho e um incentivo.