Seguidores

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

TERRA BENDITA ATÉ QUANDO?




Terra Bendita, vós abristes o teu seio para nos abrigar, mesmo correndo o risco de nós a destruirmos. Infames que somos não respeitamos a maior criação Divina, este mundo maravilhoso que nos acolhe, sem ele não teríamos condições de existência.

Mas antes de totalmente destruída, ela vomitará para fora de seu seio os insanos.
Fará isso por amor, pois os insanos não devem destruí-la e tirar o lar daqueles que a amam e a respeitam.

O justo não pagará pelo criminoso, mas não sois vós que devereis julgar porque cada um deverá cair em si e fazer seu próprio julgamento a seu tempo certo.

Tantas coisas são faladas ou escritas, mas parece tudo em vão, pois só sabes lê-las, decorá-las, acham bonito, mas nunca usam como carapuça para si mesmo, aplicá-las no seu dia a dia isto não fazem.

Certamente que o espírito maduro toma e prática as decisões certas sem precisar lê-las ou aprendê-las em algum curso, pois a prática do bem é natural a ele, reconhecendo seus erros, evitando cometê-los.

Ninguém deveria dizer eu não sabia, pois na altura que estão as reencarnações terrenas, todos já tiveram as bases para fazer um alicerce do bem, se atrasam devido às fraquezas que ficaram marcadas a ferro e fogo em suas almas, não conseguindo lutar contra elas. 


Apenas quando tiverem vontade própria firme e fé forte em seu Criador é que conseguirão se desvencilharem das fraquezas.
Treinem a sua vontade própria, eu quero, eu posso, ou será que vocês passarão mais dois ou três milênios permitindo que as forças do mal tomem conta de suas vontades.


Não é fácil, eu mesmo tenho lutado muito, mas sei que não é impossível e com força de vontade, munidos de fé, andaremos para a frente, nem que seja em passos diminutos, mas andaremos.

Vamos nos dar as mãos, em uma única corrente, não importa a religião, importa ir em frente no bem, pensamento no Criador, a união faz a força, vamos todos sairemos juntos rumo a espiritualidade maior.

Ditado por Aspargos
psicografado por Luconi
em 01-09-2009

11 comentários:

  1. Minhas mãos estão aqui a te abraçar... Meu carinho por tão belas palavras!... Teresa.

    ResponderExcluir
  2. Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura...
    Em quantas lições não se tem as juras, quantas vezes
    a leitura não foi mal compreendida?
    A teoria é para todos, mas a prática para os que estão
    atentos, que se policia, que trazem dentro de si
    determinação, força e não vontade apenas...
    Se o pedido é que perdoemos setenta vezes sete vezes,
    como creditar que haveremos de errar apenas uma vez
    alguma lição.
    Observamos os defeitos, somamos os erros, mas não
    buscamos apreciar as qualidades e contar os acertos.
    Oh deus quão imperfeitos somos e quão rústica e grosseira
    a crosta revestida na'lma, não ser de todo possível,
    numa unica vida, dela desfazer-se...
    Estamos caminhando e na ventura haveremos de chegar,
    o mundo espreguiça a consciência, outra parte já
    desperta para a mudança.
    Tenhamos esperança e não desanimemos, pois que a divina
    providência ouve os nossos lamentos e nos incentiva
    a morada na oportunidade de recuperarmos o nosso
    tempo...

    Que Jesus nos abençoe

    Fraternal abraço

    ResponderExcluir
  3. E sabe o que mais me dói? É saber que os animais, inocentes, estão sendo destruídos. Destruídos seu habitat natural, sua comida, seus filhotes.
    Uma lástima...

    ResponderExcluir
  4. Importante alerta, pungente declaração esta que nos sacode o marasmo e desperta a atenção mais que urgente para os descalabros acontecidos em sequência.Que tenhamos consciência!
    Mudanças de conduta são necessárias imediatamente.
    Um abraço, Luconi.
    Calu

    ResponderExcluir
  5. Uma mensagem importantíssima! Todo ser humano, precisa tomar consciência de que o planeta deve ser tratado com tanto zelo quanto uma criança recém-nascida, para o seu bem e de toda a humanidade.
    Obrigada! Paz e Amor, na Terra!

    ResponderExcluir
  6. Amiga acredito ter vindo nesse blog poucas vezes,
    mais não é por não se importar com suas mensagens.
    Sabes que tudo existe a presença de Deus ou nada disso seria
    permitido,
    pois nada acontece sem a permissão do Pai Maior.
    Um abraço e um abençoado final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Sabiam que se deviam consultar a consciência, mas isso passou com a facilidade que se teve no começo da destruição da nossa Mãe Terra. Mas a lição, como Lei, há de se chegar em dobro da destruição. Sinto muito. Abraço Aspargos, abraço Luconi.

    ResponderExcluir
  8. Linda, mensagem. Compartilhei mo facebook, para que mais pessoas leiam e reflitam.
    É triste vermos as turbulências, e barbaridades que acontecem por todo o planeta terra.
    Mas, sabemos de acordo com a literatura espírita, que já próximo à transformação dos planetas de prova e expiação em regeneração, tudo piora muito, as últimas chances são propiciadas à vários espíritos, entre eles os trevosos, por isso tantas guerras, maldades, doenças e destruições.
    É o momento final para arrenpendimento, e o começo da reparação, isso não significa que permanecerão reencarnando aqui, mas atenuará suas provas e expiações quando renascerem no planeta para onde serão encaminhados após o seu desencarne na Terra.
    Creio que no futuro teremos um mundo melhor, um planeta de regeneração, onde não teremos doenças, guerras, maldades, e o meio ambiente será respeito e protegido e os animaizinhos também.
    Afinal, " Na casa do meu existem muitas moradas"( Jesus deNazaré ).
    Abraços,Regina!!!.

    ResponderExcluir
  9. Olá, minha amiga Luconi! Como está?
    Em termos de crença, divergimos muito, mas, de esperança num mundo melhor e mais humano, estamos no mesmo barco. Afora as divergências, também faço coro ao seu texto-canto, belo e reflexivo.
    A Terra pede socorro sim, principalmente pela ação de muitos que se dizem imagem e semelhança de Deus, que se consideram o supra-sumo da criação. Os alertas da Terra são constantes e mesmo assim a sanha exploratória não tem fim. Mas não devemos deixar de gritar, mesmo que tudo concorra contra nós. Um dia, os homens-gafanhotos serão mesmo extirpados, jogados fora e queimados. Por ora, façamos a nossa parte em conservar esse belo planeta e agradecer a maravilha de viver nele.
    Um grande abraço e tenha bons dias!

    ResponderExcluir
  10. um lindo e esclarecedor texto... bjamada lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  11. Mojubá Exu! Saudações fraternais irmã. Não estranhe a insólita saudação do inicio, saiba que é uma reverencia ao emissário do texto. Aspargos!

    ResponderExcluir