Seguidores

quarta-feira, 28 de abril de 2010

AINDA HÁ TEMPO DE FAZER PARTE DO REBANHO




O Sol desponta no horizonte enviando lindos raios à Terra, o céu se ilumina e a terra é inundada com o seu calor, contudo poucos humanos percebem o milagre da renovação da vida que se inicia. Incrível os outros seres, os irracionais e até mesmo as plantas conseguem perceber e se alegrar, ganham entusiasmo e muita beleza ao iniciar-se um novo dia, mas os Homens seres racionais que foram dotados de inteligência ímpar, nada percebem, muitos sentem até um certo enfadonho pelo inicio da nova jornada.


Como o homem se tornou cego para as verdadeiras riquezas, colocou uma venda em seus olhos e um tampão em seus ouvidos, voltaram-se para dentro de si mesmos e para dentro de seus pequenos mundos, infelizes por não vislumbrarem tanta riqueza ao seu redor.

Isto muito entristece o Grande Arquiteto do planeta, planejou tudo tão perfeito, para que todos que passassem por este planeta escola tivessem sempre refrigérios constantes para as suas almas, buscassem na natureza o alimento de suas almas, buscassem nas obras do Pai o conhecimento dos mistérios Divinos, proporcionou a raça humana tudo para que se sentissem amparados neste planeta de expiação e de provas, não queria vê-los sem o cajado da esperança,
não queria deixar de proporcionar-lhes o bálsamo para suas feridas e nem o refrigério durante as batalhas da vida.


Mas a maioria se tornou cegos, fechados em si próprios, moldados pelo orgulho, egoísmo e desamor aos seus semelhantes e a obra do Pai. Até quanto eu vos pergunto continuarão mantendo esta posição, alguns já acordaram, outros iniciam o despertar, mas a grande maioria vê estes irmãos como fracos, loucos, ou então simplórios, tornando-se os mesmos alvo de chacotas ou de abuso de sua boa fé.


Mas dentro das trevas da ignorância já muitos raios de luz se infiltraram, são os guerreiros incansáveis da luz, são os guerreiros do amor, que trabalham incansavelmente por toda a humanidade, não perdendo nenhuma única oportunidade para auxiliar os humanos cegos em sua ignorância  a esperança de reunir o rebanho em sua integridade ainda não morreu, sabem que chegará a hora de nada mais poderem fazer pelos que insistem em retardar a própria caminhada, sabem que os que alcançaram o direito de viver em um planeta escola sem expiações
não devem ser prejudicados, apesar deles mesmos terem rogado ao Pai tempo para os retardatários e então se integram no exército da Luz.


Tudo isto é realizado graças ao Amor Universal que impera em todos, e isto sim faz com que o nosso governador planetário nosso Mestre Jesus se encha de emoção, irmãos se sacrificando por outros que de livre arbítrio insistem em ficar nas trevas, irmãos que se doam sem esperar nada em troca, sim isto mostra ao Mestre que seu sacrifício não foi em vão, que o amor que Ele tanto pregou, brotou, germinou, deu flores e frutos e que ainda existe muitas sementes espalhadas esperando para serem regadas com amor no momento certo para germinarem, florescerem e frutificarem.


Sim, Ele pensa emocionado valeu a pena, sempre valerá, nada se perderá, mesmo os que insistirem em ficarem para trás irão continuar com as sementes no fundo de suas almas e então em uma outra era eles despertarão, não farão mais parte deste rebanho, farão parte de outro, mas quem sabe não serão eles que levarão a Palavra para os novos irmãos que reencarnarem no planeta de provas e expiações, não serão eles com o tempo os guardiões do Amor Universal.


Sim, nada se perderá, os retardatários triunfarão um dia, mas servirão para ensinar os novos irmãos que chegarão de outro planeta, de evolução inferior , mas que ganharam o merecimento de continuarem a evoluir nesta nossa abençoada Terra.


Agora eu vos pergunto a você que está lendo esta mensagem, em qual grupo você está, no grupo dos retardatários ou no grupo que seguirá para a próxima etapa de evolução?



Ditado pelo Irmão da Paz
psicografado por Luconi
em 28-04-2010

6 comentários:

  1. Cada um faz sua escolha...alguns preicsam de um tempo maior para aprender do que realmente precisamos, paz.

    ResponderExcluir
  2. Belíssima e verdadeira essa mensagem!Sempre é hotra de entrar no rebanho...Há sempre um lugar.beijos obrigado pelo carinho!chica

    ResponderExcluir
  3. Luconi,que maravilhosa msg!Eu quero estar no grupo que está aprendendo,espero estar com os olhos da alma bem abertos!Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Vc tem sempre palavras lindas a nos dizer: gosto muito de seus comentários, pq eles sempre refletem suas convicções. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. MARCIA MARIA LUCONI

    Querida amiga, sempre há um tempo para tudo , adorei sua mensagem de hoje.
    E deixo um abraço pela passagem do dia das MÃES

    Com afeto
    Efigênia Coutinho

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.