Seguidores

quinta-feira, 1 de abril de 2010

SOU BRASILEIRO


Não sou mineiro, nem baiano, nem paulista ou carioca, não, não sou, fui apenas um brasileiro.

Nascido nesta terra fértil, fértil de amor e fé, é só plantar a semente e regá-la com amor e carinho que logo germinam e rapidamente seus frutos apontam.

Sim muitos podem dizer no meio de tanta corrupção você diz que a terra é fértil.

Mas eu lhes digo que não há no mundo terra mais fértil que os corações dos brasileiros.

Brasil, pátria do evangelho, onde todas as doutrinas religiosas são respeitadas e conseguem se multiplicar.

Tantas almas nesta terra, tantas necessidades espirituais diferentes em cada uma, mas esta terra bendita as acolhe e lhes dá condições de saciarem sua fome.

Por isto é que eu digo, sou apenas brasileiro, e tive até o meu plantio, onde as sementes germinaram e deram árvores frondosas e frutos suculentos, que espalhavam suas sementes e antes que eu pudesse supor as árvores estavam espalhadas por grande extensão de terras férteis e em muitos lugares que até eu me surpreendia ao constatar.

Por isso não desanimem estão no coração do Evangelho Redentor, avante continuem a semear e perceberão que até o mais duro terreno se tornará fértil e produtivo com a enxurrada de amor.

Avante!!!

Ditado pelo Irmão da Paz
psicografado por Luconi
26-03-2010

2 comentários:

Seu comentário é um carinho e um incentivo.