Seguidores

terça-feira, 29 de junho de 2010

O EXEMPLO DA FÉ NO SEU DIA A DIA



O que dizer a você irmão perdido na fé, que pulas de doutrina em doutrina esperando encontrar quem sabe um milagre, ou talvez a perfeição.

Dizer-te o quê meu irmão, que o milagre que esperas só tu podes realizar através de tua fé, colocando-a em prática, mas não dentro de um templo, pois os templos seja de qual religião for, são para fortalecer o espírito do ser através dos sagrados ensinamentos, são para indicar metas, tesouros que os espíritos devem alcançar em sua vida terrena, são para unidos pela fé em Nosso Senhor uns possam ajudar aos outros , unindo-se ali pelo amor fraterno e através das energias de amor, fortalecer àqueles que passam por situações difíceis, provações aonde o espírito pode sucumbir.


Pois saiba irmão perdido na fé, com a desculpa que não te encontras em lugar nenhum, que só encontrarás o milagre que queres, quando a tua fé fizer com que você se reforme intimamente, dando demonstrações disto em seu dia a dia, seja no lar, seja no trabalho, seja em suas horas de lazer. É exatamente a postura que tomas em relação ao teu próximo, o exemplo vivo de tua fé, não precisa propagá-la com palavras, as ações falam por si próprias, e são o maior testemunho que alguém pode dar.


Agora querido irmão a perfeição com certeza não encontrarás, pois todo templo seja qual for a doutrina que propaga, é constituído de seres humanos, tanto o sacerdote como os fiéis, e o ser humano nesta terra está exatamente numa escola, para a sua própria evolução espiritual, colocando em prática tudo o que já aprendeu, fortalecendo desta forma seus conhecimentos, e ganhando conhecimento do que ainda não conseguiu aprender.

Ou seja, o ser humano está em uma escola aonde ele é testado continuamente, como também é nesta terra bendita que o espírito pode se curar de suas doenças, é esta terra que proporciona ao espírito o remédio necessario para que ele se cure de seus males, por mais amargo que este remédio possa aparecer no momento,
com certeza é uma benção de Deus, pois é através dele que nos curamos, do orgulho, do egoísmo, da inveja, da cupidez, da luxúria, do ódio, do materialismo, entre tantos outros males que afetam o nosso espirito.


Então irmão querido, que importa qual doutrina irás seguir, ou qual doutrina saceia a fome de sua alma, o importante é a maneira como você a segue, não só no templo, mas no seu dia a dia, aonde deve colocar em prática tudo que deste templo aprender.


Seja qual for a doutrina que você escolher não se esqueça nunca que o principal mandamento é AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, E AMAR A TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO.

Não se esqueça "Que muitos caminhos levam ao Pai"!

Fique em paz, no amor de Cristo,

Ditado por Aspargos
psicografado por Luconi
em 29-06-2010

3 comentários:

  1. Olá querida, se existe no mundo mais mulheres como estas haveria menos sofrimento e dor, amei. beijos de

    Menduina

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga...
    Agradeço por ter encontrado estes trabalhos de trasnsbordam em sinceridade e amor...

    Estarei aqui!

    Que o Grande Criador esteja conosco!

    Nirma regina

    ResponderExcluir
  3. Querida Luconi, gosto de visitar-te, gosto do mundo espiritual, afinal existo por ser espirito em primeiro lugar... Gosto de reafirmar sempre para poder simplificar..."SÓ EXISTE DOIS CAMINHOS", e este caminho que escolhemos Luconi, é maravilhoso, pois por mais dificeis que sejam alguns momentos, o AMOR me conduz e com serenindade continuo no caminho... Beijos Lucone, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.