Seguidores

domingo, 16 de janeiro de 2011

O SUBLIME ATO DO AMOR



O sublime ato do amor, quando realizado entre dois corações puros, aonde não existe a maldade, aonde há simplesmente sinceras demonstrações de afeto, aonde a única intenção é uma doação recíproca, nada tem de sujo ou pecaminoso.

É o ser humano que o suja e faz parecer pecado, proibido. Tudo nesta terra foi feito pelo nosso Pai amado, Deus é o criador de tudo, Ele jamais faria algo sujo, na Sua criação mais sublime que é o homem que foi feito a Sua imagem e semelhança.

É através da necessidade sexual dos seres que acontece o milagre da vida, a perpetuação das espécies, para o ser humano o Pai poderoso concedeu uma vida sexual bem mais ativa que aos outros seres que apenas de tempos em tempos as fêmeas estão receptivas.

O ser humano não está mais no estágio só intuitivo como os animais, passou para o estágio racional e por isso mesmo não deve agir por instinto, mas por amor, e isto faz com que eles procurem incessantemente a companheira (o) ideal, onde o amor brote naturalmente e passe então a existir uma cumplicidade de tal forma entre os dois seres, que apenas um consegue completar o outro e vice-versa.

Agora realmente a sujeira que vocês vêm não existe, pelo menos não na forma natural como o Pai o criou, as suas deformações partiram dos homens, pois por ser uma fonte de prazer os mesmos procuram obter este prazer a qualquer preço, não se dando conta do quando são vazias estas relações, aonde não existem sentimentos verdadeiros.

Até a palavra imoral ficou restringida somente aos excessos do sexo, o que não é verdade, pois o homem de bem é aquele que tem sua moral intacta. Ter uma moral intacta quer dizer seguir as leis do amor, não fazer ao seu próximo o que não querem que lhe façam, e isto não se restringe só a sexo.

O assunto é extenso e delicado, mas já é tempo desta sociedade humana deixar de ser hipócrita, de parar de apedrejar, de parar de sujar tudo que é belo que o Pai criou.
Voltem-se para seus interiores e tenham coragem de levantar o véu da hipocrisia, sejam verdadeiros consigo mesmos e verão que a partir daí a visão que tens do mundo começará a se modificar.

Ditado por Gilson Gomes
Psicografado por Luconi
em 16-01-2011

6 comentários:

  1. Luconi,que maravilhosa lição de vida,especialmente para os moralistas de plantão!Quero agradecer tb a beleza de poema postada no Recanto!Te espero por lá sempre que quiser!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha e realmente o ato do amor é puro,lindo quando as cabeças estão bem e não o deturpam...beijos,lindio dia,chica

    ResponderExcluir
  3. Luconi,essa msg é mesmo divina!Gostaria de ve-la postando no Recanto novamente quando puder!Bjs,

    ResponderExcluir
  4. A vida é uma verdadeira lição,
    espero q possamos tirar a mensagem para o nosso crescimento.

    ResponderExcluir
  5. Luconi...

    uma delícia ter recebido sua visita lá no meu "Eucaliptos"... muito obrigada pela delicadeza das palavras, viu ?!

    E, quanta coisa boa por aqui... sempre bom alimentar a alma com palavras sábias e de amor...

    deixo um beijo carinhoso e especial !!!

    solange

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.