Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2011

FALANDO DE DESAMOR



Cá estou eu novamente, tendo mais uma oportunidade, de falar a cada irmão.

Do que eu falaria, senão do que mais me aflige, que é o desamor terreno, crescendo a cada dia.
Vejo constantemente, cenas que partem o coração de qualquer um, que se rege pelas leis do Amor.

O desamor está presente preenchendo os espaços, tomando conta da atmosfera, está no ar que respiram.
Não eu não estou exagerando, bem que eu gostaria, mas me sinto completamente impotente ao socorro de tanta gente.
Num momento um é a vítima, por qualquer motivo é maltratado, no instante seguinte ele é o algoz, maltratando a um irmão.

Parece que o homem que vive hoje na terra, anda sempre armado, esperando ser atacado. Muitas vezes nem percebe quando uma mão se estende tão preocupado que está consigo mesmo.

Outras vezes, se alguém lhe é gentil, não tem dúvida nenhuma, o taxa de possuir segundas intenções.
Dessa forma muito perde, oportunidades, amigos, depois não sabe porque tudo de suas mãos escapa.

Os mais infelizes são os ricos, pois estes o que querem possuem, mas um dia descobrem que paz e amor sincero não há moeda que compre.
Então neste dia, se acham na solidão, rodeados de moedas, mas sem afeto sincero, nossa isto sim é muito triste. Aqueles que são de seu meio estão preocupados consigo mesmo, pois o materialismo impera. Aqueles que são pobres, ele não lhes cultivou a amizade, pois não os achou dignos para isso.

Achando-se culto, estudado, age como um ignorante, pois na escola da vida ele não foi aprendiz.

Ah! Meus irmãos como sois infelizes, perdes a todo o momento, excelentes oportunidades, se sois pobre, indignas-te de tua pobreza, não dás valor ao teu lar, nem as pessoas que o compõe, não percebe os tesouros a tua volta, pensas que a falta de bens materiais te faz menor ou pior do que os mais abastados. Com isto não só te fazes infeliz, como também torna o teu lar infeliz.

Tanto sofrimento na pobreza ou na riqueza, não passa de simples frutos de tuas ações, te tua forma de pensar, da tua falta de amor para com o teu semelhante e até para ti próprio.

Então eu humildemente peço a cada um que ler esta mensagem, se uma mágoa teimar em nublar teus pensamentos, balança a tua cabeça, procura lembranças de amor, lembranças que te fizeram sorrir, e de repente perceberás que aquele que te magoou, é o que mais digno de pena é, é o que mais precisa da caridade.

Então faça uma prece ao Pai, que Ele te dê a sabedoria suficiente para poder compreender e ajudar a todos em todo momento de tua vida, e verás como é gratificante, dar e ganhar um sorriso, um abraço, uma palavra, um ombro amigo.

Isto é o que vim pedir a todos que passarem os olhos por estas linhas, doem, doem muito amor, para que o desamor perca espaço, e com vergonha vá se encolhendo em um canto, até que finalmente desapareça.

Com muito amor, a todos,

Ditado por Aspargos
Em 05-05-2011
Psicografado por Luconi

5 comentários:

  1. Mensagem muito linda e doar amor o e bem é o que melhor podemos fazer para que também nós os tenhamos...

    Um beijo pra ti,Luconi que nos transmites, como canalizadora, essas belezas.chica

    ResponderExcluir
  2. O amor tem de estar sempre atento em todos os momentos por ser o maior de todos os mandamentos e sentimentos.Ele é superior.Linda e estimulante mensagem amiga.Meu terno abraço sempre.Bju de luz.

    ResponderExcluir
  3. Luconi,que belíssima essa msg de amor que tanta falta faz nos dias de hoje!Todos temos dentro de nós algo de bom que podemos doar aqueles que mais necessitam!Adorei te visitar!Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Como diz este espirito, PRECISAMOS INIBIR O MAL COM A PRESENÇA DO BEM PARA QUE A PAZ REINE NO PLANETA.
    SOMENTE A LUZ TEM A CAPACIDADE DE ACABAR COM A ESCURIDÃO DA IGNORANCIA QUE AINDA INSISTI EM ENCONTRAR ESPAÇO NOS DIAS ATUAIS.
    LU, todo o nosso carinho e amor...
    beijos....

    ResponderExcluir
  5. O amor é vida, mas tem gente que precisa aprender, beijo Lisette.

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.