Seguidores

sexta-feira, 15 de julho de 2011

FELICIDADE TALVEZ MAS PAZ COM CERTEZA


Certa feita nesta Terra quis alcançar a felicidade, não sabia que aqui ela era passageira, que quem corre atrás dela, feito cego, acaba esbarrando em todos, tropeçando no caminho, caindo em muitas armadilhas, a felicidade não conseguindo, mas com certeza a paz perdendo.

Simplesmente por um fato, que hoje sei e é bem simples, a verdadeira felicidade, que não existe neste mundo, porque ela deve nascer, de dentro de sua alma, e da alma projetar-se para todo teu corpo físico, que não se ressente com as intempéries da vida, pelo contrário os enfrenta, com fé, coragem e esperança, mantendo a consciência tranquila e o coração limpo de sentimentos negativos.

Mesmo assim nesta terra, por mais que o coração seja puro, a felicidade é nublada com o sofrimento alheio, por mais que nos dediquemos, doando nossas horas livres e a consciência esteja tranquila, mesmo assim a felicidade é nublada, porque sempre tem um irmão que chora, que se sente injustiçado, alguém que a fome dói, outro que sente frio, sem contar os doentes. 

Mas o que mais nos nubla a felicidade é ver espíritos encarnados jovens se perdendo pelos caminhos, atrás da utopia das drogas ou então do alcoolismo. Sem contar a prostituição, que ao contrário do que pensam, cresce a cada dia, escravizando jovens meninas e também jovens meninos, que com a mente ainda jovem, fraquejam nas tentações de um mundo de ganho fácil, que alguém lhes oferece, pobres coitados se tornam escravos, ainda por cima se viciando de todas as formas.

Então eu vos pergunto, como quem vive na Terra, ou no astral terreno, pode ser totalmente feliz? Acho que sentir-se assim, seria até um egoísmo muito grande, por isto eu vos falo, a felicidade deve vir de dentro da alma para fora, dentro do possível ela se expandirá, conforme a tua transformação interior, mas mesmo desencarnado será apenas momentos, pois sempre haverá um irmão que fará nosso coração doer e por amor lágrimas correrão de nossas faces, fazendo-nos ir ao seu socorro, e levantando os olhos aos céus, agradecer ao Senhor pela oportunidade de ser útil, de mais uma ferida curar, de mais uma semente de amor plantar.

Desta forma poderemos não conseguir sentir a felicidade o tempo inteiro, mas com certeza o tempo inteiro sentiremos um sentimento bem próximo da felicidade, PAZ.

Fiquem na paz do Senhor.

Ditado pelo Irmão da Paz,
Psicografado por Luconi
04-07-2011


9 comentários:

  1. Que linda e verdadeira msg do Irmão da Paz!Realmente a felicidade não é deste mundo,mas podemos ter momentos felizes!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. querida lUCONI VIM AGRADECER SUA VISITA QUE ME DEIXA SEMPRE MUITO FELIZ,ADOREI ESTA MENSAGEN TÃO LINDA,DO IRMÃO DA PAZ,GOSTO MUITO DE VIR LER VOCE
    AQUI EM TEU ESPAÇO EXISTE UMA ENERGIA MARAVILHOSA
    PAZ E LUZ,UM ABRAÇO COM CARINHO MARLENE

    ResponderExcluir
  3. Precisamos de saúde e paz. A felicidade é uma consequência disso.
    Beijos, amiga querida!
    Bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  4. A felicidade esta dentro de cada um...beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  5. Sentirmo-nos úteis é um bem da Natureza, sem dúvida!
    Alcançar a Paz Interior é um Dom...

    um anjo

    ResponderExcluir
  6. Amada irmã Luconi,

    Graças a Deus não como carne!!!
    Meu coração esta despedaçado com isso. Infelizmente esta é uma das fábricas da maldade para aqueles que dizem ser “seres humanos” que cresce todos os dias. Quem poderá mudar isso? Nós mesmos quando nos conscientizarmos da realidade e paramos de consumi-la. Sabe o que fico pensando minha amada irmã? O que Deus anda pensando de todos nós!!! É muita maldade para com almas tão puras. É vergonhoso e desumano.

    Abraços de luz
    obs: amanha passarei aqui com mais calma para ler a mensagem...

    ResponderExcluir
  7. Não devemos jamais perder as esperanças de um mundo melhor!
    Um abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  8. Minha querida e amiga!
    as pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir,mais sim,pela profundidade com que atingem nossos sentimentos.

    FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Luconi

    Amigo é presente
    embrulho de conforto, repentes
    na calmaria que se sente...
    Amigo é caminho
    que nos acompanha,
    estando juntos ou ausentes...
    São as virgulas dos nossos contos,
    reticências e indagações
    e jamais um ponto, mas
    surpresas das manhãs...
    Amigos são sinais a estender
    esperança,
    referências que se alcança...



    Obrigado pela sua amizade...



    Bjs



    Livinha

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.