Seguidores

segunda-feira, 11 de julho de 2011

LAMENTOS ENSURDECEDORES

MARIANA-ARAN - MÁSCARAS


Se finda mais um dia, nesta Terra bendita, onde ao mesmo tempo em que uns poucos riem a maioria chora e geme.

Os lamentos são muitos, quando eles provem de dentro de um coração, do âmago de um ser, aqui no astral ele torna-se ensurdecedor. Como é triste ouvi-los, como o nosso coração se aperta, como desejamos poder ajudar, as lágrimas enxugar, as dores acalmar e a esperança nesses corações plantar.

Mas o mais difícil mesmo é quando estes lamentos ao invés de virem de corações sinceramente magoados, partem de corações endurecidos pelo orgulho, que se sentem aviltados sem nenhuma razão palpável, é a inveja, o ciúmes, a necessidade do poder, às vezes preconceitos incabíveis, que clamam uma justiça que é só deles, que sofrem desejando maquinar suas vinganças, suas reviravoltas.

O clamor deles também nos chega aos ouvidos, pois o sofrimento deles é verdadeiro, culminam ao ódio, e estes normalmente são os que mais nos fazem sofrer, vê-los maquinar contra o seu próximo, assistir suas quedas espirituais, ver muitas vezes tanto esforço com muito sofrimento em outras vidas para conseguirem subir um pouquinho que fosse, ver todo um trabalho do mundo espiritual para conseguir a eles uma nova encarnação, para que possam continuar a escalada evolutiva, tudo, tudo isso ir ao chão porque permitiram que resquícios de orgulho e egoísmo em suas almas falasse mais alto, desta forma enchendo-se de razão, não olhando os dois lados da moeda, fazem com que a erva daninha destes sentimentos destrutivos tomem conta de sua alma, de seu mental.

Tornando-se desta forma totalmente irracionais, cegos, fantoches nas mãos dos espíritos trevosos, que se refastelam de alegria diante de suas quedas. Acabam novamente em suas mãos, e nós nada podemos fazer, pois a lei do livre arbítrio é nosso dever respeitar.

Por isto meus irmãos, aqui venho vos pedir, não se entreguem jamais a tais sentimentos, não, tentem de todas as formas deles fugirem, se alguém os ofender ou injustiçá-los , por mais difícil que pareça, não cultive o ódio ou qualquer sentimento de vingança, procure se afastar de quem o magoou, evite-o até você conseguir controlar suas emoções, eleve seu pensamento ao Pai, faça a Prece do Perdão, e entregue tudo nas mãos divinas, esteja certo que o Pai o ouvirá e se regozijará pela tua fé e pelo teu amor.

Sabemos que a caminhada é difícil, muitos são os que se desviam levados pelas miragens que lhes aparecem no caminho, o fraco facilmente se ilude, alguns conseguem voltar ao caminho, conseguem pelo menos não cair, voltar estacionado, outros, a grande maioria, não retornam mais, perseguindo as miragens, quando caem em si, se caírem, o orgulho não lhes permite refazer o caminho.

Por isto deixo este alerta, não fechem os seus corações, e abram bem suas mentes, que o Pai os proteja contra as miragens e principalmente contra o orgulho e os sentimentos negativos que dele origina.


Que a paz do Senhor o acompanhe em toda a sua jornada terrena e que na volta possamos festejar juntos a sua vitória.

Que Deus o ilumine,

Ditado por João de Albuquerque
Psicografado por Luconi
Em 03-07-2011

8 comentários:

  1. Marcia,que bela e intensa msg!Realmente devemos estar sempre alertas aos nossos sentimentos e sempre desejar só o bem a humanidade!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Muito bom quando nos entregamos ao sentimento maior...somos alguma coisa junto de alguém...
    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Profunda mensagem essa.Luconi. Vi que vmos teu um novo blog! Legal beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Luconi, é triste ver como as pessoas se enganam, buscando os bens materiais, sem se importarem com a forma q os consegue. Desta forma construindo inimigos, q acabam levando para outras vidas. Feliz aquele q descobriu o verdadeiro objetivo de nossa existência. Muita paz!

    ResponderExcluir
  5. Amada irmã Luconi,

    O aplauso e todo seu que leu a mensagem com a doçura de sua alma!!! Se percebeu a docilidade e porque não perdeu a oportunidade de despertar dentro do seu ser os ensinamentos do Grande Arquiteto do Universo. Essa é a bênção da vida!!! Quando nossas almas alcançam e tocam sentimentos nobres através de uma simples palavra dentro do nosso pequeno coração.

    Abraços de luz

    ResponderExcluir
  6. Luconi querida, ainda estou em férias, mas vim deixar um beijinho aqui...

    sua mensagem é maravilhosa, sempre saio daqui com algum aprendizado e tenho certeza que nada é por acaso, que aquilo que leio aqui de certa forma é para mim uma mensagem, um toque sutil...

    quando der passa ver meus amores no meu cantinho, beijinhos no coração e obrigada pelo seu carinho sempre!

    Su

    ResponderExcluir
  7. Amiga querida nossa baixada santista esta gelada esse ano.
    O Sol anda um pouco escondido duro de adar na praia.
    Querida um feliz final de semana beijos,Evanir.

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.