Seguidores

terça-feira, 2 de agosto de 2011

ABRIR-SE PARA AS GRANDES VERDADES



Nesta Terra que tantas vezes me recebeu, onde as bênçãos do Onipotente nunca de mim se ocultaram, é que eu devo a graça de ter conseguido começar a galgar os degraus que levam à evolução.

Bem sei que muitos degraus ainda devo subir, e que se para muitos eu estou em degrau elevado é por que não sabem o tamanho da escadaria e quantos irmãos necessitados eu tenho que amparar e só realmente poderei subir quando conseguir fazê-los chegar até a escada e garantir o amparo deles para que não retornem para trás.

Mas quando se tem a paz e o verdadeiro amor no coração, este tempo em que passamos trabalhando,passa como um relâmpago, de forma nenhuma para os espíritos trabalhadores da seara o tempo se arrasta, não meus amigos voa.

Quantas vezes não vemos espíritos que alcançam outro plano espiritual, decidirem continuar o seu trabalho no mesmo plano que antes, não abrem mão de auxiliar os muitos espíritos que ali estão, às vezes até conservam as suas moradas no plano que já estavam, simplesmente recusam-se a seguir enquanto houver um irmão que ficou para trás. Isto é atitude de quem cultiva o amor na forma mais pura que há.

Não se importa nenhum pouco em trabalhar em zonas espirituais baixas, pelo contrário é exatamente nestas zonas tenebrosas que eles mais se dedicam.

Também não se importam em usar pseudônimos, diminuírem a sua luz, para se integrarem aos ambientes, não no intuito de enganarem, mas no intuito de não destoarem tanto no ambiente em que estão, é uma caridade, um ato de humildade. Muitas vezes incorporam falanges trabalhadoras, protetoras dos limites das zonas tenebrosas, que são muitas, mas cada uma tem o seu astral e energias próprias.

Vocês não imaginam a diversidade de trabalhos que encontramos por aqui, a alma guerreira não olvida as batalhas, não espera que elas se apresentem, elas é que se antepõe a elas, conseguindo sempre manter o equilíbrio destas zonas.

Por isso eu vos falo, não duvidem nem olvidem dos conhecimentos de alguém, seja em que seara de trabalho os espíritos estão trabalhando, todos são merecedores de nosso maior apreço.

Nas áreas terrenas, quantos grupos sinceros e amorosos de médiuns que se dedicam ao trabalho espiritual de emergência, que é o trabalho que a Umbanda por exemplo faz, tem entre seus guias espíritos de muita luz, que ali incorporam humildemente, seja em que linha for, inclusive na esquerda, para fazer o trabalho emergencial e não estão mentindo, pois realmente estão incorporados nesta ou naquela falange, seguindo as ordens de um espírito superior, que com certeza é de uma luz para nós inalcançável, que comanda os responsáveis por cada falange.

Meus amigos os mistérios são muitos, mas apenas pedimos uma coisa, aproveitem a chance da encarnação terrena, não se percam nos porquês, usem para tomar suas diretrizes o leme da Lei Maior, a Lei do Amor, tudo que for contra ela, é embuste para tirar-vos da senda da evolução. E jamais se precipitem em julgar, ninguém nesta terra é perfeito, às vezes debaixo de uma embalagem grosseira existe um lindo coração e um lindo propósito.

Abram-se para as grandes verdades, preparem-se, pois com certeza a Renovação do planeta já iniciou.


Fiquem em paz,
Ditado pelo Irmão da Paz,
psicografado por Luconi
em 20-07-2011

7 comentários:

  1. Preparar-se com muito amor e fraternidade...Linda mensagem! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Marcia,que maravilhosas as msgs do Irmão da Luz!Bebi cada palavra!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Luconi, amiga tb participo de trabalhos assim. Acho muito gratificante saber q podemos auxiliar pessoas q sofrem através de um simples gesto de doação. Infelizmente ainda carregamos a idéia errada proveniente do catolicismo, daquele Deus cruel, q condena para sempre e q castiga. Por isso amo a doutrina, pois nos ensina q Deus é apenas amor e q se somos condenados, o somos pela nossa consciência.
    Poder trocar idéias e experiências é muito bom. Adoro suas visitas. Muita paz!

    ResponderExcluir
  4. Luconi que mensagem mais linda do Irmão da Paz...eu fui lendo e ficando maravilhada com tudo o que ele nos passa. Todo trabalho feito no Amor e na Luz vale a pena e neste caminhar cada um de nós, uns ajudados pelos outros vamos galgando os degraus da evolução...e fazer este trabalho é puro Amor...
    Beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Como vc é iluminada por tantos protetores!
    Vc nos repassa uma mensagem para nossa evolução com o mais puro amor...te amo minha linda !

    ResponderExcluir
  6. parabens minha querida por tão lindas mensagens
    vim fazer uma visita e deixar um braço com muito carinho desejo a voce um final de semana cheio das bençãos do senhor,bjs marlene

    ResponderExcluir
  7. Marcia,passando para reler essa linda msg e deixar o meu carinho!Bjs,

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.