Seguidores

sábado, 20 de agosto de 2011

MEIMEI PÉROLA ENVIADA



PÉROLA DE MEIMEI  ENVIADA PELA AMIGA MARLENE


Dizes que sou o futuro,
não me desampare no presente!
Dizes que sou a esperança de paz,
não me induzas à guerra!
Dizes que sou a promessa do bem,
não me confies ao mal!
Dizes que sou a luz dos teus olhos
não me abandones nas trevas!
Não espero somente o pão,
Compadece-te de mim e orienta-me,
para que eu seja bom e justo!
Corrija-me enquanto é tempo
ainda que eu sofra...
Ajuda-me hoje para que amanhã
Eu não te faça chorar!!!

Meimei



 Marlene, amiga abençoada,
Pelos anjos iluminada,
Trouxe-nos mais uma pérola de presente,
Encantando a toda gente.

Esta pérola não tem preço,
De incalculável valor,
É semente de puro amor,
Recebida com muito apreço.

Obrigada minha amiga,
Visitem o blog de tão valiosa amiga.

Luconi

10 comentários:

  1. Mais una linda mensagem passada por este espirito iluminado, espero que todos consigam colocar em prática o que esta mensagem nós passa.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. linda mensagem essa e a Marlene é um amor de amiga sempre! um beijo às duas, lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  3. Marcia,realmente essa msg é maravilhosa e a Marlene sempre escolhe textos muito lindos para seu blog!Adorei!Bjs,

    ResponderExcluir
  4. LUCONI OBRIGADA AMIGA POR ESTA HOMENAGEM TÃO LINDA
    POR SUA REFERENCIA A MINHA PESSOAPOR SUA AMIZADE QUE É MUITO VALIOSA PARA MIM,OBRIGADA AO EDSON
    A CHICA E ANNE LIERI MEU CARINHO A TODOS COM MEU MAIS PURO AMOR,MEIMEI É MEU ANJO PROTETORQUE
    ILUMINA MEUS PASSOS,BJS COM CARINHO MARLENE

    ResponderExcluir
  5. Linda mensagem! Gostei muito daqui!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  6. Luconi querida, muito bela a mensagem de Memei nesse post. Temos que tomar um cuidado ímpar com o que passamos aos pequenos, ficar sempre atentos, pois mais que nossas palavras eles prestam atenção em nossas atitudes!
    :)
    bjokitas com master carinho,
    obrigada por suas palavras sempre tão delicadas e doces no meu cantinho!!!

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga

    As palavras trazidas
    até nós,
    pelos seres em
    avançados estágios de evolução,
    nos ensinam muito,
    com o melhor dos sentimentos
    que a vida é capaz de inspirar.

    Viver é sentir os sonhos
    com o coração.

    ResponderExcluir
  8. É de encher o coração de tanta emoção, amiga!
    A Marlene é um ser muito especial. Assim como você!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Me faltam palavras ,pra agradecer sua atenção
    comigo.
    Ser sua amiga é um presente de Deus na minha vida.
    Agradeço a cada uma de suas visitas todas
    elas me deixaram muito feliz.
    Que seja abençoada por Deus nossa amizade para sempre.
    Desejo um feliz final de semana beijos com infinita ternura e paz..
    Evanir..
    Marlene é´uma pessoa muito especial um
    ser humano adimiravel.
    Amo ser as lindas postagens que carinhosamente nos presenteia.

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.