Seguidores

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PARADA INEVITÁVEL NA LABUTA DA VIDA


Não te aflijas se a parada lhe é inevitável, na labuta de seus filhos o Pai sabe o melhor. Nesta escola da vida, são vocês alunos, são vocês professores, uns ensinam aos outros, uns com os outros aprendem.

Às vezes na tua jornada é necessário a parada, para viveres então outro aprendizado, ou talvez quem sabe é hora de um balanço, para que vejas com clareza os verdadeiros tesouros que em sua vida estão. Então é nesta hora que o tal acaso, aparece em sua vida, obrigando-o a parar.

Muitas e muitas vezes, assistimos a filhos cuja matéria adoentada necessita de cuidados, mas tão preocupados então com a labuta da vida, que se fazem surdos e mudos aos apelos de seu corpo, entregam-se de corpo e alma às suas preocupações esquecendo-se que precisam da matéria para a labuta, que ela sem dúvida é para os encarnados o bem mais importante, pois se avariada com certeza não alcançaram seus propósitos.

Portanto filho meu, não te impacientes nas paradas que a vida lhe proporciona, porque sem dúvida existe uma razão maior, para ela acontecer, deves então procurar voltar-se para si mesmo e tentar visualizar o que o Pai espera de você, para que a parada não seja inútil, porque teus lamentos e tua impaciência só farão você perder a oportunidade oferecida para com certeza dares outros rumos à sua vida.

Lembre-se que tudo que acontece é sabiamente calculado pela espiritualidade e que esta age segundo a Vontade da Lei Maior.


Fique na paz do Senhor,
ditado por Aspargos
psicografado por Luconi
em 11-10-2011

3 comentários:

  1. Pois bem amiga,outro dia li em algum blog,falando deste acaso,para as coisas que não sabemos explicar,que na realidade são obras de alguem iluminado,com nome de Criador.
    Meu carinhoso abraço Luconi.
    Bju de luz nos seus dias.
    Desejo que as coisas estejam sob controle.
    Me dê noticias.

    ResponderExcluir
  2. Olá Luconi,
    Ainda não tinha visitado este teu outro blog. Estou maravilhada. A mensagem recebida por você é a real certeza de que somos imortais e que aqui estamos para aprender a amar mais e a servir a Jesus. E mais, que devemos alcançar a nossos irmãos tudo aquilo que pudermos, pois o exercício da caridade só vem em nosso benefício.
    Amei a mensagem.
    Estou seguindo este blog também.
    Muita paz e luz para você, querida amiga.
    Beijos.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luconi minha querida amiga,

    O texto tem tudo a ver comigo.
    Há momentos em que sentimos o desejo de voar, mas o trabalho o que nos fica exigem de nós o compromisso de permanecer a dar-se em entrega constantes nos labores desta vida... Porém as dádivas no chega, comungando com os nossos afetos mais querido, tantas respostas encontramos enquanto o vento nos bafeja, fortalecendo o caminhoo...

    Perdoe pelo falta, pelo silêncio. Eis aí a vida ditando as ordens, nós como aprendizes a refazer as tarefas para concluirmos nossa travessa.
    Filha minha fez uma cirurgia e você já sabe os cuidados aumentam e as horas se esticam e temos que nos dedicar...

    Fica na paz e sinta o meu carinho...

    Beijos

    Livinha

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.