Seguidores

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PAZ O PORVIR DA HUMANIDADE



Mais um dia de esperança, para a Terra querida, esperança infinda de um melhor porvir.

O porvir tão sonhado, por tantos homens de bem, almas iluminadas, que neste chão aportaram.

Qual seria, eu vos pergunto, este porvir tão sonhado, será que tu poderias neste instante me responder, ou será que te perderias em divagações pequeninas, sonhos materialistas, ilusões tão terrenas?

Será que realmente sabes a resposta para teus males, que no fundo é a mesma para os males de toda a humanidade?

Ah? Meus queridos e amados, pense bem nos que vos falo, as indagações que lhes faço, é para por um instante parares e em reflexão procurar dentro de ti , qual seria a resposta para todos os males que tanto afligem toda a humanidade, sendo os males tão diversos e a resposta seria a mesma.

Ora meus companheiros de luta neste planeta, a resposta que vos falo, não consegues atinar, por ser ela muito simples e ao mesmo tempo para vós tão difícil de alcançar.

PAZ meus amigos, Paz esta é a resposta, paz para o planeta, paz para a humanidade, paz para todas as consciências, paz para ti.

Como alcançar esta resposta tão simples ao mesmo tempo tão complexa?
Veja bem eu vos falo não somente da paz que provém do término das guerras em geral entre os povos, nenhuma guerra existiria nem pequenas revoltas se a Paz que eu vos falo imperasse na consciência da humanidade.

Eu vos falo da paz que cada ser humano tem que alcançar dentro de si próprio para depois poder fazer esta paz imperar no mundo a sua volta.

A paz que se sente ao saber que a sua volta não existe ninguém com fome, com dor, com frio, ninguém sem um teto para se abrigar, ninguém que não tenha as mesmas oportunidades que todos têm para seguirem rumo à evolução, ao aprendizado, às conquistas que sua alma anseia e o direciona. A paz de saber que se alguém ficou para trás, demora-se no caminho, não é culpa ou omissão sua, mas sim opção deste alguém que anda mais devagar, mas que ao tempo certo alcançará o mesmo que os outros.

A paz de saber que todos independente da missão que tenham na jornada da Terra, são tratados com igualdade, com respeito, e as oportunidades para realizarem a sua missão lhes serão apresentadas conforme eles forem avançando o caminho.

Nossa meus amigos neste dia aquele tão sonhado porvir que eu vos falei terá sido alcançado, todos estarão na mesma sintonia de irmandade, fraternidade, todos sentirão a verdadeira felicidade dentro de si, pois esta só vem quando estamos em paz, em harmonia com todos os irmãos e em sintonia perfeita com todas as forças do Universo.

Esta sem dúvida é a vossa missão, preparar a Terra para que este porvir tão sonhado chegue o quanto antes. Acredito que não preciso dizer como prepará-la, pois sei que estão cansados de saber, mas vou novamente repetir, a única forma de alcançar a realização de tão grandiosa missão, é através do AMOR, o amor Universal, totalmente puro como na sua origem.

Primeiro amem a vocês mesmos, procurem se amar e acreditarem em vocês, todos tem força e o dom da transformação, pois então se transformem. Com a sua transformação vocês acabaram influenciando o mundo a sua volta e sem que percebam já estarão dando alguns passos na direção daquele porvir, o porvir onde a paz imperará, a fraternidade e a igualdade andaram de mãos dadas, a felicidade fará morada em cada um dos habitantes da Terra, pois esta nossa amada morada não mais será um planeta de expiações, mas sim um planeta apenas de aprendizado.

Lembre-se não se aprende apenas no sofrimento, quem disse que não aprendemos na felicidade? A forma de pensar de vocês está errada, por isto entendam DEUS não vos cobra nada, vocês é que insistem em pagar no sofrimento, pois se recusam a ver o AMOR DIVINO, recusam-se a entender o perdão e insistem em dar valor ao que não tem valor.

Mas isto é assunto para uma próxima vez.

DITADO PELO IRMÃO DA PAZ
psicografado por Luconi
em 15-12-2011

10 comentários:

  1. Linda e tão importante essa mensagem, Paz, Fraternidade, precisamos tanto...abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha linda!
    Somos alma e corpo na intensidade destas palavras de tanta sabedoria...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Como adoro o Irmão da paz!Msg magnífica, de grande amor pela humanidade!Me comovi!Bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir
  4. Todos somos um, mas temos muito que aprender ainda, linda mensagem, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  5. Linda mensagem esta deixada pelo Irmão da Paz, sim é exatamente isto que realmente faz falta em nós, acreditarmos que nós podemos iniciar esta transformação primeiro em nós mesmos, acreditarmos no amor fraternal, sim quando isto acontecer, estaremos iniciando a transformação tão esperada deste nosso mundo, e faze-lo um de aprendizagem.
    Edson Luiz Tavares.

    ResponderExcluir
  6. Venho desejar um Feliz e Santo Natal.
    Bj.
    Irene

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga

    Hoje minha visita é para agradecer
    o presente que é para mim
    a sua amizade,
    e também desejar
    um maravilhoso Natal,
    onde possas encontrar nestes dias
    ainda mais inspiração
    para a alegria de ser feliz,
    e para o milagre de fazer
    quem passa por tua vida feliz.

    Que o teu olhar seja a mais perfeita
    luz do Natal a enfeitar o mundo.

    ResponderExcluir
  8. Olá Luconi,
    Amado Irmão da Paz, que nos passa esta bela mensagem recebida por você, querida amiga.
    Que tudo o que ele apregoa nesta mensagem se realize. Depende apenas e tão somente de nós, como ele mesmo enfatiza.
    Que sigamos as palavras deste nosso amado irmão espiritual e que tenhamos fé e coragem para enfrentar nosso dia a dia, pois para isso estamos aqui.
    Desejo a você, querida amiga, um Santo Natal, com muita paz e luz. Que Jesus desça seu Manto Sagrado sobre teu familiar doente e o ilumine com Sua luz de amor e cura.
    Um grande beijo em teu coração.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  9. Bela mensagem desta Paz que tanto sonhamos e que nos fará acordar numa linda manhã.
    Meu abraço.
    Bju.

    ResponderExcluir
  10. Hermoso mensaje, que estas fechas entrañables, llenas de paz y felicidad, tengas unas felices fiestas.
    un abrazo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.