Seguidores

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CHEGADA DA NOVA ERA



Novos tempos, nova era está sendo anunciada nos quatro cantos do planeta, isto todas as religiões estão de acordo, o Pai abriu este mistério para todos, assim sempre foi, quando algo é aberto para a Terra, não é aberto apenas para um segmento ou para uma religião ou para um povo.

Não o Pai amoroso com todos os Seus Filhos, abre de forma que todos possam ter acesso à boa nova, seja um ensinamento, seja um acontecimento. Bem é verdade, que dependendo do grau de entendimento de cada povo, esta verdade é transmitida de forma diferente, para que possam entendê-la, mas a essência é sempre a mesma, de forma nenhuma ela é revelada de forma distorcida.

Isto para que todos tenham possibilidades para se prepararem, mas infelizmente vemos que muitos se tornam surdos e cegos, o mais curioso que exatamente entre aqueles que são portadores de maior conhecimento é que a resistência é maior, ouvem, mas não escutam, não registram, não assimilam, não dão uma oportunidade a si próprios nem de pelo menos refletirem a boa nova que lhes é apresentada.

Enquanto que aqueles que têm menos conhecimento das coisas do espírito, conseguem assimilá-la com maior facilidade, talvez por não se prenderem ao radicalismo, este muito normal na maioria das religiões, principalmente entre aqueles que ocupam certo grau dentro destas.

É exatamente isto que venho vos pedir através desta mensagem, boa nova está chegando, nova era onde apenas uma prática será aceita o AMOR na forma mais pura de sua essência, todos unidos por este sentimento, todos certos que o Pai está dentro de cada um, e que todos estão com o Pai, nova era onde o espírito evoluíra, aprenderá sem dor, sem expiação, sem culpa, apenas seguindo as Leis do Amor, que sempre respeita a cada ser vivente, criado pelo Pai Eterno.

Abram os ouvidos, libertem-se do velho, revistam-se do novo, não sejam radicais, não lhe parece estranho que por todos os cantos alguém está pregando esta transformação?

Muitos profetas pregaram a vinda do Messias, poucos acreditaram, e quando ELE veio exatamente os doutores das leis nas sinagogas é que O rejeitaram.

Deem uma oportunidade ao novo, deem uma oportunidade a vocês mesmos, reflitam, e descubram quão infinita é a sabedoria do Pai que quer que nós sejamos a Sua imagem, pois somos Seus filhos, portanto somos portadores de SEU AMOR, SUA SABEDORIA, SEU PODER, basta que nos libertemos e aceitemos a NOVA ERA, A ERA DO AMOR.

ditado por Áspargos
psicografado por Luconi
em 19-02-2011

10 comentários:

  1. Benditas sejam estas palavras, que nos vem anunciar um novo tempo, mas para vive-lo é preciso viver o amor incondicional e estarmos abertos, prontos a ampliarmos nossas consciencias.
    Voce não tem ideia do quanto fico feliz em ler uma mensagem desta e saudo a coragem de Áspargos, porque é preciso e muita... porque ainda há muitas pessoas presas no que já não lhes serve mais, pois tem medo do que lhes é novo. Apegadas às doutrinas, às religiões, a rigidez que não permite transcerdermos, irmos além. E agora é o momento de irmos literlamente além, deixarmos o Deus que há em nós e ao mesmo tempo, que somos nós se manifestar mais e mais, nos levando passo a passo à Unidade, a nos lembrar que TODOS SOMOS UM.
    Beijos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhosa msg de alerta!Para nos acordar e aproveitar esse momento divino de transformação!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia, acabei de ver essa mensagem no Reader e vim aqui deixar meus cumprimentos a Aspargos, eu te disse que gostei da energia dele e que bom poder ler palavras que calam fundo em nosso coração como verdades incontestáveis.
    Evoluir sem culpa, sem sofrimentos, sem expiações, apenas seguindo as leis do Amor, esse é o grande presente que nos é ofertado nessa época de grandes transformações.
    Libertar-se do velho, dos radicalismos, dos grilhões das crenças é o caminho mais curto para nossa transcendência nesse planeta.
    Como disse nossa querida amiga Valéria...SOMOSTOSUM!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Cara Luconi; vim agradecer suas palavras de incentivo docemente deixadas em um de meus blogs espíritas.
    Quanto à nossa amiga Marlene, ela é um presente virtual de Deus paras nós.
    Visitei seus blogs e gostei muito.
    Que Jesus abençoe sempre sua vida.
    Felicidades,
    Carlos espírita

    ResponderExcluir
  5. Querida Luconi, este texto é perfeito para reflexões. Já é hora de o ser humano assumir uma postura digna diante do mundo, buscando o autoconhecimento, a reforma íntima, o crescimento...São chegados os tempos em que não se pode mais tolerar a falta de respeito com o próximo, com a natureza, com o planeta. As mudanças estão aí, vemos exemplos por toda a parte, todos os dias. Só não enxerga quem não tem olhos para ver!!
    Tenha uma ótima semana de paz!♥
    Mari

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, querida amiga Luconi.

    Muito lindo...
    Ontem estive num templo Kardecista.
    Lá eles praticam Jesus. As portas estão abertas para todos.

    Muitas bênçãos.

    ResponderExcluir
  7. Triste esta terrivel cegueira e surdez.Linda evocação amiga.
    Que estejamos prontos e leves.
    Um abraço carinhoso.
    Desejo que esteja a paz na familia lhe dando alegria.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Muito linda essa mensagem, coberta de sabedoria a passando para todos nós. beijos,chica, lindo dia!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida Luconi,
    Como estão as coisas para você?
    Bela mensagem de Áspargos. A Nova Era que se aproxima destaca o amor como símbolo único de sua chegada.
    Amor, magia de querer que nossos irmãos em Deus sejam como nós, que cremos e não perdemos jamais a fé que enaltece nosso caráter.
    Adorei a postagem.
    Grande beijo e dê-me notícias de seu esposo, amiga.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  10. O amor é a resposta para tudo.
    Bela mensagem.
    Gde abraço, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.