Seguidores

sábado, 3 de março de 2012

TRANSFORMAÇÃO DA TERRA CONVITE




É com alegria que cheguei aqui nesta minha verdadeira pátria, bem na época da preparação do planeta para a nova era, para a transformação da amada mãe Terra.

Algumas vezes, peguei-me cismando que talvez eu fosse muito útil na terra encarnado, pregando esta nova era, acordando muitos corações. Mas quem sou eu para achar isto ou aquilo, já vejo meu grande amigo e companheiro de jornada me dando uns puxões de orelha, que mania que eu tenho de achar que o trabalho encarnado é mais importante, este é um dos defeitos que ainda não me libertei. Mas é o amor a esta minha gente, que me faz desejar estar entre vocês, como se quisesse gritar bem alto em todos os ouvidos: Prestem atenção a nova era está chegando, não se façam surdos como os fariseus, não se façam surdos como muitos povos foram na época que o querido Mestre desceu à Terra.

No entanto, percebo que ou estava aí quando estive, ou então estava aí agora neste momento tão importante para a Terra, mas mesmo assim me foi permitido pelo Mestre estar junto de vocês desta forma, passando minhas mensagens através dos médiuns que aceitam minha aproximação.

A movimentação aqui tem sido grande, não imaginam os números incontáveis de exércitos que se movimentam para preparar a Terra para tão importante passagem, movimentamo-nos em todos os planos, não podemos parar o socorro aos irmãos que estão em sofrimento nos umbrais, ou perdidos em regiões trevosas, nem tampouco nos esquecermos dos que estão perdidos na própria Terra, apesar de desencarnados continuam nas paragens terrenas.

Todos têm a chance de despertar, todos têm a chance de serem convidados para seguirem com a Terra após a sua transformação, todos inclusive vocês que estão encarnados.

O que fazer é bem simples: É se libertarem de vez desta crosta de vícios, os vícios que eu falo, são os sentimentos contrários aos do Amor, todos aqueles que nublam as suas mentes e fazem que cometam atos que mais cedo ou mais tarde muito se arrependerão, o que fará a culpa se instalar em seu ser e isto os afastará do Divino, mas o Divino nunca se afasta de vocês.

O Divino sabe das fraquezas da carne, das fraquezas humanas, muitas vezes necessárias para a vivência de certos aprendizados terrestres, o que não quer dizer que as fraquezas são incentivadas, não pelo contrário, as fraquezas são sim algo a ser vivenciado pelo ser e que deverá aprender a vencê-las e com isto adquirir conhecimento para o seu espírito. No entanto, quando o ser não vence a sua fraqueza, ao entender que errou ao invés de voltar-se ao Divino, pois mesmo errando acabou aprendendo, não o ser mergulha em um oceano de culpas desejando ser castigado, se soubesse que apenas atrairá para si a energia que está emanando, que segundo o Divino ele poderia aproveitar esta experiência e ensinar a muitos a não cometer os mesmos erros, não precisaria se castigar.

O Pai jamais quer o sofrimento de Seu filho, o Pai é infinitamente amor, o Pai, portanto, é perdão, basta o filho se voltar para o Pai, sinceramente reconhecendo que é uma centelha viva de Deus, portanto, o castigo não existe a menos que você assim desejar. o que existe é que com a sua transformação sincera você automaticamente não só não irá cair na mesma fraqueza, como também, passará a ajudar os irmãos que ainda não entenderam a existência de Deus dentro de si. 

Como veem tudo é muito simples, mas exatamente o mais simples é que para o ser humano tornasse o mais difícil, mas deem uma chance a vocês mesmos, tirem as vendas dos olhos, e percebam que se a Lei do Amor for plantada na Terra, todos os males que os seres que aí habitam sofrem deixarão de existir, unam-se nisto, na implantação do Amor, que gera todos os outros bons sentimentos e vocês estarão com a sintonia necessária para seguir junto com a Terra na sua transformação.

ditado pelo Irmão da Paz
psicografado por Luconi
em 19-02-2012 

5 comentários:

  1. Querida amiga

    O coração se esforça
    para crer na esperança
    de um mundo de paz
    para nós
    e para os que vem
    depois de nós.
    Que o amor triunfe,
    e que as mudanças venham
    com o tempo necessário
    para se fazerem plenas.


    Desejo que a alegria
    faça folia em sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o Irmão da Paz!Obrigada por essa maravilhosa msg!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii a mensagem do Irmão da Paz! E com certeza também é irmão do Amor...benditas palavras, só não vai enxergar quem não quiser, está dito de forma pura, simples e cristalina.

    Aprendamos com os "erros", mas não nos martirizemos por eles, sigamos aprendendo e ensinando, sempre nos ligando ao Divino.

    A Lei da ação e reação que até então era o que vivíamos aqui nesta dimensão, e continuará sendo a lei que regerá quem assim acreditar e nela viver, está gradativamente sendo "substituída" pela Lei do Amor, da Graça, um sublime momento, nos fazendo dar assim passos além, em nosso ampliar de consciência. O que torna tudo muito diferente, numa outra frequência, onde o amor incondicional rege e transforma a tudo e a todos.

    Beijos e boa semana Luconi,
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Querida Luconi,
    Maravilhosa mensagem de nosso amado Irmão da Paz. Grande está sendo a transformação da Terra e grande deverá ser nossa transformação também. A humildade, a aceitação, a benevolência, o amor e a caridade deverão fazer a diferença. Podemos e devemos assim agir e estaremos galgando infinitos degraus
    rumo ao Pai. Nossa evolução é a coisa mais importante a desejarmos neste momento.
    Meu grande abraço e um beijo em seu coração, amiga.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  5. Que linda mensagem do Irmão da Paz, querida Luconi!
    Ler, me fez tão bem...fiquei arefletir sobre estas verdades...

    Tenha uma semana repleta de muito amor e paz!!♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.