Seguidores

segunda-feira, 9 de abril de 2012

JARDINEIRA DO AMOR




No caminho do amor, tens direcionado tua vida, encontrando a razão de viver no bem que aos outros pudesse fazer.

Muitas vezes no passado, eras um tanto radical, faltava ao teu espírito o polimento necessário para que surgisse esta pedra reluzente e preciosa que tu és.

Mas assim é a vida terrena, aqui aportamos trazendo na alma alguns ajustes para serem feitos, mesmo quando, aparentemente, estes ajustes foram realizados, quando aparece a oportunidade de colocar à prova, muitos derrapam e percebe-se que ainda temos algumas arestas a serem aparadas em nossa pedra preciosa que é a essência de nossa alma.

Assim aconteceu contigo, como acontece com todos, e as provas finais geralmente são as mais difíceis, pois elas nos são apresentadas exatamente através de espíritos que temos alguns acertos antigos a cumprir, por isto se as mudanças não forem bem alicerçadas a derrapada é quase certa.

Então quando tudo parecia caminhar dentro da normalidade, a tal prova apareceu, a prova onde haveria de se deixar de lado a radicalidade, velhos valores, orgulho e abrindo a mente tentar ser imparcial sabendo ver todos os lados de uma mesma questão. Nossa foi difícil, passou-se algum tempo até você começar entender, que nem sempre o que é certo para um, é certo para outro, que nem sempre o número de nosso sapato é o número do sapato de nosso próximo. Que não estamos nesta Terra para julgar, mas sim para amparar a todos com o nosso carinho sem tomar partidos de situações que com certeza não sabemos todos os ângulos, nem todos os lados.

No entanto, hoje és vitoriosa, hoje consegues perceber que cada um tem seu mundo próprio e único, que cada um recebe as lições da vida de uma forma e que ninguém está totalmente certo ou errado numa questão, que ninguém deve ser apedrejado e com certeza todos merecem o nosso amor.  Melhor que tudo isto, hoje você percebe que se você não tiver amor a você mesmo, não chegará a lugar algum, que é estritamente necessário se cuidar e se amar. Um médico enquanto está adoecido não tem condições de curar ninguém, você finalmente percebeu os seus limites e está cuidando e amando mais o corpo que o Pai te concedeu.

Há muito você iniciou o trabalho de jardineira do amor, com o tempo as tuas sementeiras começaram a se expandir e hoje tens um belo jardim plantado, são sementes que foram plantadas em muitos e muitos corações e o mais importante você as semeou sem esperar nada em troca, apenas com o intuito de aliviar o sofrimento alheio. Muitas vezes a tua semente veio através de uma boa palavra dita, de um gesto de carinho, outras através do pão ou aliviaste o frio de alguém, ou então fizeste doação de teu tempo, dedicando-o ao próximo de várias formas.

Sim menina, teu jardim floresce, teu trabalho é de amor, então não tenha medo de nada, pois toda a energia de amor ,destas sementeiras que plantaste, será direcionada a você e com certeza a tua luta será vitoriosa, afinal esta Terra precisa muito de teu trabalho de amor, de paz e de humildade.

És especial, fique certa que guerreiras assim são raras, por isto te mando esta mensagem em nome de todos seus amigos espirituais, que torcem muito pela tua missão e te preparam para a continuidade dela, pois a tua sementeira ainda não terminou existe muitos terrenos áridos esperando pelo teu amor.

Confia sempre, estamos contigo, vencerás mais esta dificuldade do caminho, dificuldade que é apenas um preparo para a nova semeadura que começarás a fazer.
Fique em paz e na confiança do amor de Jesus.

ditado pelo Irmão da Paz
psicografado por Luconi
 em 09-04-2012

6 comentários:

  1. MINHA QUERIDA AMIGA LUCONI QUE MENSAGEM FORTE VERDADEIRA ELINDA AMIGA EU A LI E RELIPOIS CONHEÇO TÃOBEM ESTAS PALAVRAS QUE ME FAZ ATÉ SENTIR
    QUE JA AS TENHO RECEBIDAS NESTE MESMO TOM
    SÃO TANTAS VERDADES PODEROSAS QUE SE FAMILIARIZAM ENTRE SI PARABENS AMIGA POR ESTA POST LINDA OBRIGADA POR COMPARTILHAR AMO VOCE COM MINHA ALMA IRMÃ DSEJO UMA SEMANA MUITO ABENÇOADA PARA VOCE BJS MARLENE

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga

    Este é o sentido do amor
    Aprender,
    e se não conseguir,
    voltar a vida,
    e reaprender.


    Que o abraço da alegria
    lhe conforte a vida.

    ResponderExcluir
  3. Nossa,msg com endereço certo e sempre um grande ensinamento do Irmão da Paz!bjs,

    ResponderExcluir
  4. Oi Luconi...
    Agradeço por compartilhar tão linda mensagem...
    Ótimo Final de Semana!
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  5. Bem verdade,
    jardineiros somos em tentativa de ser
    somente do amor, pois que ao longo
    do tempo viemos sempre plantando,
    ventos, e tempestades, egoismo, orgulho,
    vingança e destruição e quanta oportunidade
    não nos fora desperdiçada...
    Graças ao pai maior que vontade não nos nega
    sempre nos mostrando as portas para que
    ousemos atravessar.
    Saber distinguir a semente do amor,
    dando o que gostariamos de receber...
    Plantar amor, plantar perdão, plantar
    alegria no coração
    Até que ao tempo, vai se tornando um hábito
    mais alegria recebendo, nos tornando cada vez mais
    aptos a ir adiante subindo o grau de aprendizagem,
    na escada da evolução...

    Luconi minha amiga
    cada vez que por aqui viajo, sinto renovar
    as minhas forças a perceber o quanto tenho
    renovado minha travessia. Vejo flores no meu caminho
    e alguns canteirinhos ainda a precisar de reparos
    outros devagarinho, apontando a esperança
    no verde sob o sol das manhãs...
    è tudo tão terno e lindo que a gente se sente
    contagiado e não desanima...

    Uma linda semana pra ti minha querida
    nos ofertando a cada dia, textos como
    estes que nos brinda com teu amor...

    Muita Paz

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  6. Oi Luconi...
    Agradeço por compartilhar tão linda mensagem...
    um lindo e iluminado
    final de semana !!
    bjos na alma

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.