Seguidores

terça-feira, 26 de junho de 2012

MENSAGEM DO CORAÇÃO




Seus olhos novamente cerraram
E meu coração entristeceu-se.
Sei que não mais os abrirá,
Sei que não mais me verás.

Não mais o verei entrando pela porta
com seu sorriso largo,
Não mais terei seu abraço terno,
Nem seus beijos apaixonados.

Como entrou em minha vida,
Dela agora sai.
De minha vida foi levado,
Pela espada,
Pela doença,
Por outro coração,
Não importa.

E novamente fico em lágrimas pela nossa separação.
Mas depois de tantos encontros e despedidas
Agora sei que é apenas
Mais um longo tempo de espera
Por ver a porta reaberta
Trazendo-o de volta
Aos meus braços
Solitários de sua presença.


poema de uma amiga espiritual
psicografado por uma amiga do coração.
13/06/12


A dor da separação apenas quem realmente ama conhece. Apenas quem já a experimentou sabe o que sente e como sente. Márcia, posso não ter passado, nesta vida, pelo o que você está passando, mas trago em meu coração a lembrança de ver partir quem amava, de ser levado de minha vida. Como disse nossa amiga acima. Tenho o sentimento de saber que um dia nos encontraremos, de  que tê-lo por perto, mesmo sem vê-lo.
Estou lhe escrevendo, pois não poderíamos, eu e nossos amigos, deixar de compartilhar esse sentimento com você, uma amiga e companheira antiga e tão querida. Eu não sei o que lhe dizer por palavras (estou emocionada ao escrever), mas pedem-me para lhe dizer para não se deixar abater, para buscar a força que tem em seu coração e continuar sua jornada. Está sendo amparada por todos seus amigos espirituais. Sabe disso, sente isso. Você tem um trabalho tão bonito e importante a continuar e não pode desistir dele.
Tantas vezes nos encontramos e nos despedimos de nossos amores e sempre parece que é a primeira vez, não é assim? Não aprendemos que estas despedidas são passageiras, que teremos outros encontros novamente. Não queremos que eles partam, deixando que eles continuem a jornada deles e nós, sigamos a nossa; queremos, egoístas que somos, tê-los conosco, SEMPRE!
Sabe, Márcia, acho que a gente se esquece de que nossos amados não partem por que querem. Muitas vezes partem por que é preciso. São levados, como foram trazidos. Foram trazidos para nos fazer felizes, para nos ensinar, para que nós os amemos e os ensinemos, também. Para matarmos a saudade de outros tempos. Às vezes para nos fazer sofrer, crescer, amadurecer. Para protegê-los quando estão perdidos dentro da fortaleza que nem sempre se faz presente neles. Simplesmente são trazidos para amarmos e sermos amadas.
Gostaria de poder ver e ler seus textos e poesias novamente em suas páginas e blogs. Sei que voltará a fazê-los. Está em você escrever, e destas coisas não podemos fugir. Seus companheiros irão aguardar o seu momento de retomar o trabalho que têm juntos. Eles te amparam e velam por você. Ainda iremos trabalhar juntas novamente, temos muita coisa a fazer pelas pessoas, e por nós. Afinal estamos aqui, na Terra, para aprender e ensinar uns com os outros.
Que Jesus continue amparando-a e abençoando seus dias, fortalecendo sua fé e dando-lhe força para que prossiga em sua caminhada.
Um grande beijo de sua amiga do coração


SP 23/06/12


Amigos recebi este mimo de amigos espirituais através de uma médium que é minha amiga do coração, ela não tem permissão ainda para dar seu nome nem o de seus mentores.

OBRIGADA AO PAI QUE SEMPRE COLOCA IRMÃOS ENCARNADOS E DESENCARNADOS EM MEU CAMINHO PARA ME FORTALECER. 
LUCONI

Um comentário:

  1. Linda e forte mensagem, que faz bem , conforta e anima!!beijos,fica bem,chica

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.