Seguidores

domingo, 12 de agosto de 2012

QUEM AMA NUNCA ESTÁ SÓ




 Por que tanta tristeza neste seu coraçãozinho, por acaso não existe alguém que ame? Tenho certeza que sim e aquele que tem alguém que ama com certeza nunca está só, nunca mesmo.

Pois a energia do amor é tão forte que nos sustenta e nos dá vida, não desfaça esta energia maravilhosa com tristezas, não faça isso, o amor é uma dádiva Divina, aquele que consegue senti-lo em sua pureza, com certeza já se adiantou na espiritualidade.

Não é fácil chegar a este ponto, trabalhar o nosso interior a ponto de sentir o amor puro, e o amor puro é o amor antes de tudo fraterno, muitos grandes amores se iniciam com uma amizade, não sabemos o porquê mas aquela pessoa amiga é muito especial para nós, tão especial que sempre corremos para o seu colo para receber um alento, um conselho, uma força.

O amor nesta forma é tão nobre que se satisfaz em ver o alvo de nosso amor feliz não importando se é com a gente ou com outrem.

O que importa é vê-lo bem, estando perto ou não, nesta terra ou em outra dimensão. Logicamente que os amores assim são recíprocos, reconhecem-se mais cedo ou mais tarde nesta vida, mas somente na hora certa, determinada por Deus.

Agora quem conhece este tipo de amor, não tem como se sentir só, mesmo estando longe, a alegria de ver este amor bem preenche-nos de tal forma, que sentimos a necessidade de abrir os braços e receber neles todos aqueles que necessitam de amor e o mais importante a necessidade de doação é tanta que não nos importamos com os revezes da vida.

É exatamente esta doação que nos fará pessoas melhores tornando possível o reencontro com aquele ser especial que antes de amá-lo de forma humana você o amou fraternalmente em espírito.

Não negue a você mesmo o direito de continuar a sua estrada e semear amor em seu caminho, o melhor bem que você pode fazer a alguém que ama muito é exatamente ficar bem.

Muitos se entregam a solidão, não dão oportunidade a si próprios de refazer a sua vida, outros na ânsia de arrancar o sofrimento de seu coração passam a ter uma vida turbulenta, em ambos os casos estão perdendo a oportunidade de se aprimorar além de se tornarem extremamente egoístas.

Faça algo por quem você ama e por você mesmo, no amanhecer de um novo dia arregace as mangas e enfrente a vida, usando a arma de teu amor puro para vencer.


Fiquem em paz,
Ditado pelo Irmão da Paz
psicografado por Luconi
16-07-2012

6 comentários:

  1. Linda mensagem, forte e ao mesmo tempo, alentadora! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. BELA MENSAGEM QUE OS CORAÇÕES SEJAM TOCADOS PELO AMOR.BEIJOS DE LUZ

    ResponderExcluir
  3. Pois é amiga, precisamos aprender com a pureza do amor. É o tipo de amor que constrói. Um abraço. Obrigado pela visita ao meu modesto espaço. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  4. Irmão da Paz e suas belas e verdadeiras msgs!Adorei!bjs,

    ResponderExcluir
  5. Belíssima mensagem carregada de muito amor. Beijos e uma quinta feira de muita paz.

    ResponderExcluir
  6. Olá Luconi querida,
    Só há alguns dias fiquei sabendo da perda de seu esposo, amiga.
    Meus mais sinceros e carinhosos sentimentos.
    Você, como espírita, deve saber que ele encontra-se em um lugar onde não mais está sofrendo e que deve estar muito bem, pois o sofrimento que temos aqui neste mundo nos purifica e nos faz crescer e evoluir.
    Que Deus a conforte, a abençoe e que o Irmão da Paz continue nos mandando mensagens lindas e maravilhosas como esta que você postou.
    Aceite meu abraço e meu beijo afetuoso.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.