Seguidores

sábado, 1 de setembro de 2012

EVITEM A NOITE FRIA




A noite fria chega, para todos que se iludem com os falsos valores da vida.

É a hora em que de repente são jogados do carrossel de suas ilusões e se debatem em vão para manterem-se dentro de suas falsas verdades. É a hora em que seu mundo falso se desmancha e a realidade lhe choca a visão, então na beira da demência constata o que fez de sua vida, de sua oportunidade. Não tendo outra saída a não ser se deixar levar para onde as sementes negativas que plantou deram frutos.

Quantos e quantos  não entram nesta noite fria? Sem tempo determinado para de lá saírem, tudo dependendo do tempo que levarão para quebrarem o seu orgulho e permitirem que a semente de amor que sempre esteve latente em seus corações germine começando lentamente a tomar conta de todo seu ser, até que consegue chegar a um arrependimento sincero e curvar-se a Vontade Divina, clamando por Sua intercessão.

Então, imediatamente serão recolhidos por irmãos de luz que o levarão para recuperação e posterior aprendizado das Leis de Amor, tão pregadas e exemplificadas por Jesus.

Todo este processo, desde a queda na noite fria, pode levar décadas, séculos infindáveis, um sofrimento que infelizmente nós não conseguimos diminuir, apenas abrandar com envios de energias de amor, mas nem sempre eles conseguem recebê-las, tudo depende unicamente deles de seu estado emocional geralmente voltado só para o negativismo.

Uns se revoltam, entregam-se a praticas menos nobres como vampirismo e obsessão de irmãos encarnados, procurando realizar suas vinganças. 

Outros se encolhem apavorados com o triste cenário e realmente não consegue enxergar o mal que fizeram a si e nem a outros, o processo para mudar este estado é bem demorado, se não procuram vingança, procuram se esconder da luz, o que facilita para que caiam nas garras de espíritos trevosos que anseiam por escravos.

 Outros ainda percebem o erro cometido, mas acreditando em castigo Divino, deixam-se dominar pelo medo e julgam que ali debaixo das asas de trevosos pelo menos terão alguma proteção, e lá permanecem muito tempo, pois se têm medo do castigo Divino que acreditam, também não estão arrependidos.

Sim meus irmãos a noite fria pode ser muito longa, por isto é que constantemente mandamos mensagens, alertando, criando oportunidades, enfatizando não uma doutrina religiosa, que isto é o que menos importa, mas enfatizando o AMOR UNIVERSAL, este sim é o caminho que o Mestre tanto pregou.

Evitem a noite fria, para isto basta agirem conforme as Leis que o Mestre tanto exemplificou, perfeitos sabemos nenhum de nós é, erros todos cometemos, por isto tantas oportunidades que nos são dadas, mas se cultivarem os verdadeiros valores, praticarem a verdadeira Caridade, a Humildade sincera, levando vosso amor para todos que estão em seus caminhos, com certeza não enfrentarão a noite fria, pois não estarão presos aos falsos valores, nem terão  plantado sementes de ervas daninhas.


Que a paz do Senhor esteja com todos.


Ditado por Áspargos
psicografado por Luconi
em  27-08-2012

5 comentários:

  1. Lindo..muito linda mensagem exemplificando nossa vida imediata pós morte. Um grande beijo Luconi e um abençoado domingo para ti.

    ResponderExcluir
  2. Tanto pode nos deixar presos à essa interminável noite fria... Bela e elucidativa mensagem...beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer teu blog, desperta um conhecimento maior pela vida total e real que temos disponível sempre, vivê-la da melhor maneira, só com Deus de professor, pois temos muito que aprender e sempre teremos, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Que esta noite termine logo...
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  5. Ótima reflexão! É melhor evitar!
    Beijocas, amore!
    Boa semana!

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.