Seguidores

terça-feira, 4 de setembro de 2012

PARA FAZER A ESCOLHA CERTA




Tateando o caminho, vou andando devagar, dentro de mim a ansiedade eu tento acalmar.


Toda vez que a ansiedade tomou conta de meu ser, pus as mãos pelos pés, acabei atolado na lama das dificuldades.


Não foi fácil resolvê-las sem fazer estardalhaço, por tanta pressa ter, acabei atrapalhado atrasando meu caminho.


Neste atraso que ganhei, muita coisa eu perdi, oportunidades que o tempo levou, passaram e não voltam mais.


Mas na vida nada é descartado, tudo é aproveitado, então neste atraso muita coisa aprendi, a respeitar o meu próximo, a refletir os conselhos daqueles que tanto me amam, observar todos os lados de uma questão e principalmente que o caminho mais curto nem sempre é o mais fácil ou o correto.


Na vida não podemos pular etapas, quando isto fazemos sem dúvida nenhuma mais cedo ou mais tarde temos que retomar o caminho do inicio novamente, dar a mão a palmatória e considerar que não somos os donos da verdade, que existem muitas formas de se ver uma questão e que a nossa forma de ver pode estar errada.


Por isto é que alerto, pare e repense as suas posições, questione-se, coloque-se do outro lado da questão e veja se realmente a decisão tomada, o caminho escolhido é o certo.


Caso fique na indecisão, se houver uma pontinha de dúvida, então espere e deixe que a vida trará a você a resposta certa, sempre, sempre mesmo a Providência Divina nos dá a resposta através de sinais, sinais bem sutis, mas quem tem fé consegue visualizá-los.


Fiquem em paz.


Ditado pelo Irmão da Paz
psicografado por Luconi
                      em 29-08-2012

6 comentários:

  1. Mensagem tão verdadeiramente válida!Sempre lindo e oportuno! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Uma mensagem maravilhosa. Em cada situação da vida vamos adquirindo experiência. Não podemos pular etapas. A vida, realmente, sempre está nos mostrando, sutilmente o caminho a seguir.
    Linda mensagem.
    Um grande abraço.
    Élys.

    ResponderExcluir
  3. Uma importante mensagem: não tomar decisões precipitadas!

    ResponderExcluir
  4. Uma belíssima mensagem carregada de verdades. Um grande beijo em teu coração e boa semana minha amiga. Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!
    Vou esperar, sim!
    Reza por mim!

    um anjo

    ResponderExcluir
  6. Obrigado senhor pelos anjos que sempre nos a aconselha para o bem maior

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.