Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2012

PRECE PARA AFASTAR A DEPRESSÃO





Senhor da Vida, a vida em nosso planeta está a cada dia mais difícil, há tanta violência, tanta fome, tanta injustiça e dor, o coração se enche de amargura e a alma fica triste e deprimida.

Nesse momento, então, venho a Tua presença pedir que me ajudes a melhorar meu estado de espírito... a fim de que eu possa crescer no comando do meu próprio ser.

Faz-me lembrar de que tudo passa, que a nuvem escura irá embora, que o amigo voltará ao dobrar a esquina, vindo ao meu encontro...

E que a esperança renascerá no meu coração e a fé ocupará os espaços vazios.
Toca meu coração com tua mão de luz para que a sombra que o envolve seja transformada em claridade e a tristeza em alegria de viver; para que meus olhos vejam como a vida é esplendorosa ao sol e a natureza festeja a alegria de viver; que as minhas emoções fiquem livres e leves e minha alma vibre na tranquila e jubilosa paz da consciência voltada para Deus.

Faz-me lembrar ainda que o teu Evangelho foi o maior dos sorrisos na história do pensamento humano, e ajuda-me, assim, a sorrir também...


Por tudo isso e por tudo o mais te agradeço, Senhor da Vida.



8 comentários:

  1. Linda e intensa prece,Luconi!! Como estás? Espero que melhor e que essa prece ajude!! Beijos, daqui, na torcida! chica

    ResponderExcluir
  2. Belíssima prece minha querida...nos entreguemos à fé, na certeza de que tudo é passageiro em nossas vidas, o bom e o ruim também, são lições que vem, que nos tocam e se vão. E vendo o exemplo do Cristo, que a tanto suportou e viveu, resplandeceu, vivamos nossas vidas com o melhor de nós, por nós e para o mundo.
    Te mando boas energias amiga, fica na paz, creia no melhor e assim será...beijos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras! Muitas energias boas pra você, amiga! Essa prece foi para mim, Luconi. Está bem difícil por aqui também.
    Beijos meus!

    ResponderExcluir
  4. LINDA PRECE.MUITA LUZ EM SUA VIDA.BJS

    ResponderExcluir
  5. nossa linda prece,td o que precisa falar para DEUS.BJS

    ResponderExcluir
  6. Obrigada senhor por esta oração, que assim seja amém!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada senhor por esta oração, que assim seja amém!

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.