Seguidores

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

FÉ MINHA FORÇA





Sinto-te a todo  momento,
onde quer que eu esteja,
seja noite,
seja dia,
tua presença é constante.


Mesmo quando o dia se fez noite,
e quando a noite se fez dia,
a tua presença eu sentia,
dando-me a confiança,
que tudo ao seu lugar retornaria.


Mostrou-me que nada é para sempre, 
que a dor é passageira,
a reflexão me levando,
a me conhecer aprendendo,
os olhos vou abrindo.


Ensinou-me que o mundo que vivo,
só de mim depende,
ser pura solidão,
ou transformá-lo em aconchego,
povoando-o com amor no coração.


Muitas e muitas coisas você me trouxe,
força, garra, coragem,
por toda a parte ver o bem,
você em minha alma enraizada,
é árvore frondosa sempre viva.


Que dá flores e frutos,
por que não és radical,
por que vens do mais puro amor,
do amor que tenho por Jesus,
que me preenche de ti,
que és denominada de FÉ.


09-04-2012
Luconi

3 comentários:

  1. Bom dia, Luconi. Feliz que você esteja, aos poucos, se recuperando.

    ResponderExcluir
  2. Luconi, mesmo quando não deixo mensagem, porque por vezes lá do trabalho não dá tempo, sempre passo aqui, para beber das suas palavras e Iluminar o meu dia. Espero que não fique aborrecida comigo, mas foi por este motivo mesmo que tem Prêmio para você lá no Tapete colorido, você mais que ninguém merece este prémio, pelo valor e empenho que emprega no que escreve e divulga para o bem estar espiritual de todos nós. No entanto, quero lhe dizer que pode trazer o Prêmio na mesma, sem mais nada, ou sinta-se à vontade de nem o trazer. Pois para mim voce é uma pessoa muito especial e querida Luconi. Bem haja.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  3. amiga querida tudo que precisamos para viver tranquilos e felizes
    para nos renovarmos diariamente aprendendo a aceitar os designos de Deus
    como natureza da vida é nossa fé e paz de espirito estarmos em constante comunhão com o mundo espiritual que nos alimenta o espirito a alma nos fazendo renascer diariamente para sempre nunca estaremos sós um abraço querida boa semana bjs marlene

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.