Seguidores

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

OS DESENCARNADOS NÃO ESTÃO LIVRES DAS QUEDAS.




Quando encarnado tentei semear o amor fraternal em todos que por uma razão ou outra passaram pela minha estrada da vida, mesmo que fosse por instantes.

Nunca tive a pretensão de que minhas palavras, vindas de alguém com tão pouco estudo e muitas delas intuídas pelos irmãos espirituais, que me cercavam, fossem levadas para além das paredes invisíveis do pequeno mundo que vivia.


No entanto, abismado, percebi que muitas destas palavras acabaram voando para fora dos limites do meu mundo, indo aterrissar em mundos tão distantes.

Fiquei realmente chateado, lutei tanto comigo mesmo, para não cair no pecado da vaidade, aprendera por lição recebida através de triste fato, que as consequências desta vaidade nos traz muitos dissabores, por isto realmente não apreciei o ocorrido.

Queria correr e gritar ao mundo que a maioria de tais palavras ou eram intuições de meus mentores ou era ensinamento deles para mim, portanto de forma nenhuma mérito meu.


Hoje numa das moradas do Pai, aonde estou, percebo que o fato foi uma forma de eu mesmo me colocar em teste e alicerçar dentro de mim a humildade, o desapego ao poder e a anulação de meu ego, por isto dou graças ao Pai pelo ocorrido.


Mesmo sendo um espírito desencarnado me policio constantemente para não cair nas armadilhas da vaidade, pois existem muitos irmãos na área umbralina que depois de vivenciarem a luz acabaram sendo atraídos para lá devido a necessidade que sentiam de satisfazerem seus egos.


Fato muito triste e que nos faz, constantemente, realizarmos reuniões designadas unicamente para enviar-lhes energias balsâmicas com a finalidade de diminuírem suas dores morais e ao mesmo tempo incentivá-los ao sincero arrependimento e retorno aos seus devidos lugares.


Como veem aqui também não estamos livres de assédio das energias negativas que se aproveitam de doenças de nossa alma, quando por qualquer razão nos desequilibramos energeticamente e deixamos o emocional falar mais alto.

Aqui também o “orai e vigiai” é uma constante.
Então, queridos irmãos, se aqui que temos toda noção da realidade do espírito, não estamos livres de quedas, imagine vocês encarnados como devem tomar cuidado com os próprios atos e pensamentos.

Na carne o espírito torna-se muito mais vulnerável às energias negativas que pairam no mundo, por isso torna-se imprescindível analisarmos todas as questões sobre o crivo da Lei do Amor, se não passar por este crivo num milésimo que seja devemos recuar e analisar melhor a questão encontrando uma solução mais conveniente.


Bem meus irmãos, quis alertá-los sobre isso, quis que vocês soubessem que mesmo os desencarnados sofrem tentações, atribulações e conflitos internos.


Quis passar a vocês que mesmo estando desencarnados, nós do mundo espiritual caminhamos lado a lado com vocês e junto com vocês queremos conseguir a vitória.


Fiquem na paz de Jesus.


ditado pelo Irmão da Paz.  
psicografado por Luconi   
em 10-12-2012

6 comentários:

  1. Vigiai e orai cabe em qualquer lugar pelo visto,então! Importante mensagem! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Luconi!
    Nossa! Não sabia que tinha o dom da psicografia...
    Começar o dia lendo mensagem tão inspirada e reflexiva, mostra o quanto o amor de Deus está em nossas vidas, obrigada!

    Agradeço sua visita ao blog e venho retribuir com toda atenção e carinho que tenho no coração! Obrigada, volte sempre que desejar, será um prazer!

    " O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova." - (Gilbert Keith Chesterton)

    Que no Ano Novo possamos viver intensamente cada momento com muita Paz, Amor, saúde e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
    FELIZ 2013!!!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Luconi, não fazia idéia de que os nossos irmãos desencarnados também pudessem passar por isso, gostei de saber, até porque quem sabe, o simples facto de fazermos orações para esses nossos irmãos desencarnados, os possa ajudar.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por compartilhar, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  5. É por aí mesmo, acredito nisso, que as dores do mundo, não se acabam por aqui, mas sim quando mudamos nosso campo vibratório, quando deixamos de lado as coisas negativas e passamos a agir de forma mais positiva e claro, sempre praticando o bem ...

    Boa semana minha amiga!

    Abraços
    RioSul

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela mensagem espirita,para mim eu adoro receber tão maravilhosa mensagem para o meu aprendizado.Jesus te abençoa.

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.