Seguidores

domingo, 3 de março de 2013

GANHOS E PERDAS ILUSÃO PASSAGEIRA




Ganhos e perdas, tudo ilusão desta vida passageira.

O orgulho do homem faz com que sempre sonhe em deixar nesta vida sua marca para sempre ser lembrado.

Pobre coitado, infeliz que não sabe o tormento de quem passou pela vida deixando marcas profundas sempre sendo lembrado.

Ah! Como eu queria ter sido um anônimo passageiro do trem da vida. Como seria melhor se de mim ninguém lembrasse, apenas os entes e amigos queridos no coração me guardassem.

Hoje em meu caminho, retardo sempre o trabalho pelos apelos que da Terra chegam.

São irmãos encarnados que parece não entenderem o real conteúdo de minha missão terrena.

Clamam por mim, pedem-me para ajuda-los, solicitam que eu peça por eles junto a Nosso Senhor, como se eu fosse em alguma coisa superior a eles.

Esquecem-se que  apenas o Pai tem todo o poder sobre tudo e todos, tanto na amada Terra como nas diversas moradas espirituais.

Todo espírito encarnado carrega consigo apenas o que lhe é necessário para o cumprimento de sua missão, conforme sua evolução e necessidade pode acontecer de novos mistérios se abrirem para ele, mas apenas se isto for útil para o seu próprio caminhar e para os que fazem parte de seu caminho, não para alimentar a sua vaidade.

As agruras que a vida lhe apresenta, nada mais são que sementes negativas que um dia ele mesmo plantou, nesta ou em outras vidas passadas. Estas agruras se tornarão ou não de menor intensidade de sofrimento dependendo de como cada um as recebe.

Para aqueles que as mesmas geram revolta, estas agruras parecem intermináveis e intransponíveis. Para os que se mantêm dentro das Leis Divinas, sentindo natural apreensão ou tristeza, não se revoltando, mas procurando trabalhar com o que se apresenta, as agruras passarão de forma mais rápida e quando derem por si tudo virou passado e conseguirão visualizar os benefícios que as dificuldades trouxeram  para as suas vidas para o  seu espírito.

O mais importante é ter dentro de si fé firme, consolidada, o que fará que sintam que nunca estão realmente só, guardam dentro de si a certeza que o Pai os escuta e este fato será um bálsamo para as chagas de suas almas e de seus corações.

O Mestre não deixa ninguém sem resposta, apenas nem sempre a resposta é aquela que gostariam de ouvir, então preferem se fazerem de surdos ou cegos.

Reflitam sobre isto e antes de pedirem intercessão a este ou àquele espirito, descubram que dentro de vocês existe uma força maior que levará suas preces diretamente ao Pai.


Fiquem na Paz do Senhor.


Ditado pelo Irmão da Paz
psicografado por Luconi
em 20-02-2012

4 comentários:

  1. Maravilhosa psicografia, linda mensagem,muito verdadeira! Bom te ver! Tudo bem? beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Querida Luconi, as palavras deste espírito são profundas e verdadeiras. Achamo-nos (ou colocamo-nos) tão longe de Deus, que precisamos de intermediários para chegarmos até Ele. Mas se tivéssemos a paciência de olharmos para dentro de nós mesmos, o encontraríamos. Saudades de você lá em casa.

    ResponderExcluir
  3. Edificante mensagem, as mensagens do mundo espiritual são puras e repleta de luz, basta apenas sentir o seu significado.
    Que Deus ilumine a todos.
    Um abraço do amigo Tadeu.

    ResponderExcluir
  4. Belo ensinamento do Irmão da Paz!Devemos saber que os espiritos que se foram nem sempre estão em condições de prestar ajuda!Muito importante msg!bjs,

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.