Seguidores

sábado, 18 de maio de 2013

DEPRESSÃO E PÂNICO




Uma vida nunca é vazia, por mais que possa aparecer que seja esta aparência é falsa.


Todos os momentos de uma existência são aproveitados, tudo sempre se volta para aprimoramento da alma, até mesmo quando as paradas são obrigatórias e o ser se sente inútil debatendo-se em vão com o nada, até nestas paradas existem um propósito maior.


Jamais julguem-se como inúteis nesta Terra abençoada, não estou incentivando a inércia, o cruzar de braços, mas sim estou oferecendo um alento, um motivo maior para aqueles que sem procurarem, sem se recusarem a abraçar as lutas da vida, de repente se veem em tempo de solidão, em tempo de estarem sozinhos consigo mesmo. Com a finalidade de aproveitar tais momentos de introspecção para realizarem uma auto avaliação, retirando toda e qualquer máscara que possam estar encobrindo pequenas doenças da alma . Enfrentando-as de frente e com toda humildade para que possa por si só curá-las saindo do circulo vicioso que elas os arrastam.


Agora existe aqueles que infelizmente procuram não viver, vítimas da opressão do medo, de qualquer medo, mas principalmente do medo de se enfrentarem e enfrentarem o mundo ao seu redor, medo de não serem aceitos, então se fecham em seu mundo julgando-se protegidos, raramente permitem que alguém de fora faça parte deste seu mundo, tanto se escondem que nem eles mesmos sabem ou lembram onde tudo começou, acabam arrumando boas desculpas para evitarem sair ao mundo, à luta que a vida oferece. Estes são doentes, mas não doentes realmente do corpo, mas sim doentes da alma que emite a eles a energia desta doença que se intitula, insegurança, medo.


Este medo é tão forte que forma uma teia invisível aos olhos humanos no mental do ser que o paralisa, somente com muita força de vontade e apoio é que a vítima consegue se libertar, retornando à vida aos poucos. Torna-se imprescindível a conscientização da vítima de tal doença, como também, que a ela sejam direcionados muitas energias de amor e fé, mas também, que as orações, as preces elevadas ao Pai sejam antes de tudo para protegê-la dos irmãos obsessores que alimentam suas energias negativas com o medo que instalam em suas vítimas.


A vitória virá com fé em Nosso Senhor, mas o caminho é longo e tortuoso e sujeito a algumas quedas, até que a vítima de tal doença consiga se erguer e pisar firme sabedora que o seu solo é firme e independe de qualquer ação externa, ela pode tudo pois é filha do Pai Eterno por isso traz em si o seu infinito PODER.


Fiquem na paz de Jesus


Ditado por Áspargos
psicografado por Luconi
17-05-2013

5 comentários:

  1. Importante mensagem essa.Linda e sempre há quem dela precise!Faz bem!@beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Márcia. Excelente texto. Gosto da companhia das pessoas, adoro um bate papo informal, um barzinho... mas quando estou sozinha, não vejo nenhum problema, nem me sinto deprimida; encontro logo algo para fazer, e amo a solidão. São meus momentos comigo mesma, com Deus, com meus poemas... meus livros... acho que para estarmos bem na companhia de outros, é imprescindível que possamos estar bem na nossa própria companhia. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Luconi,que bela essa msg e hoje em dia a depressão e o panico são as doenças do século!Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Bela mensagem,eu preciso muito de ler para que eu possa a melhorar meu espirito com muita luz.Jesus abençoa com muita luz.Amo receber mensagem para meu crescimento.

    ResponderExcluir
  5. Doenças muito comuns hoje em dia. Não dá para perder tempo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.