Seguidores

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

EVANGELHO NO LAR



Queridos  irmãos, esta mensagem gostaria de lembrar-vos do quão é importante o hábito do evangelho no lar. Sei que aparentemente pode parecer algo  meio vazio, meio sem sentido, principalmente quando nem todos membros da família participa, muitas vezes apenas um ou dois aderem ao programa, como também, muitos existem que o fazem sozinho, pelo menos aparentemente.

Meus queridos não sabem os benefícios que atraem para si e para tantos irmãos necessitados de uma palavra de conforto, de energias benéficas de amor. Também não imaginam como o ambiente espiritual de seu lar melhora, não têm ideia do quanto é compensador  tal procedimento.

Muitas vezes é através destes minutos em que a mente voltada para o plano superior atrai para si a energia necessária para que os espíritos iluminados presentes possam efetuar curas, trazer conselhos através da intuição, afastar os irmãos obsessores que possam estar no ambiente, como também, ajuda-los a encontrar o caminho da luz. 

Ah ! Irmãos impossível enumerar todos os benefícios que quem tem esta prática atrai para si, quantas vezes o espírito encarnado sente-se debilitado para continuar a luta rotineira, quantas vezes as esperanças se esvaem uma a uma, quantas vezes a alma não se sente vazia como se nada realmente valesse a pena, no entanto, a conexão com o Alto atraí a energia vital necessária para que qualquer enfraquecimento desapareça, fortifica a fé fazendo as esperanças renascerem sem ao menos sabermos o porquê da certeza que tudo dará certo e a alma alimentada pela fé e pelo amor universal já não se sente vazia, entende que por mais que se sinta inútil, esta inutilidade é aparente, pois revendo o seu dia a dia perceberá a importância de seus afazeres por menores que eles sejam, perceberá que até um simples sorriso direcionado a um irmão tem uma validade imensa. 

 Enfim, os benefícios para si são muitos, mas se você costuma dizer que para si não quer nada, que não precisa de nada, então saiba que muitos espíritos precisam de você, precisam de sua força, de sua fé, de seu amor, para que possam captando estas energias benfazejas dirigi-las a quem muito necessita, seja nos hospitais, manicômios, presídios, asilos, orfanatos, pelas ruas, pelos becos, e até nas casas onde muitos doentes ou visitados pelos infortúnios sofrem, também são incontáveis os benefícios que esta prática faz a terceiros encarnados ou não.


Então, meus queridos, doem de 15 a 30 minutos de seu tempo, uma vez por semana, e acreditem os maiores beneficiados serão vocês mesmos.


Fiquem na paz de Jesus
ditado pelo Irmão da Paz
psicografado por Luconi
28-08-2013

3 comentários:

  1. Bela e muito importante mensagem essa,. De fato, poucos minutos podem fazer muito bem e nem sempre ou quase nunca fizemos...

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Excelente msg e um bom alerta para as familias!bjs,

    ResponderExcluir
  3. OI LUONI!
    QUE BOM TER TE RECEBIDO LÁ NO "SÓ PRA DIZER"
    TEVE UMA ÉPOCA EM QUE NOS VISITÁVAMOS SEMPRE, DEPOIS NOS PERDEMOS PELA BLOGOSFERA.
    FIQUEI MUITO CONTENTE POR TERES ME COLOCADO NOS FAVORITOS, FIZ O MESMO COM TEU BLOG, ASSIM NÃO NOS PERDEREMOS MAIS.
    TEVE UMA ÉPOCA EM QUE EU FAZIA SEMPRE O EVANGELHO NO LAR, DEPOIS ACHO QUE ESQUECI E PAREI, MAS, TE DIGO QUE ME DEU MUITA VONTADE DE RECOMEÇAR, PRINCIPALMENTE AO LER ESTE TEXTO E ME DAR CONTA DO QUANTO PODE SER BENÉFICA SUA PRÁTICA, SENÃO PARA NÓS, QUE SEJA COMO DOAÇÃO.
    ABRÇS
    http://zilaaniceli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.