Seguidores

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

DIAS ACINZENTADOS? DEPENDE DE NÓS



São nuvens cinzas que pairam anunciando mais um dia, onde a luminosidade parece não existir, pois o sol pelas nuvens foi encoberto.

Estes são os dias daqueles que se deixam levar pelas tempestades passageiras da vida, que parecem intermináveis, mesmo que o Pai em sua infinita bondade lhes mande sinais em vários momentos, pequenas bênçãos que dizem: “Não perca a esperança, continue a caminhada seguindo os teus bons instintos, mantenha-se fiel aos teus princípios, mas não julgue e jamais seja radical, a tua forma de ver nem sempre é a forma de ver de outras pessoas”.

Se parassem por um instante e analisassem todos os fatos rotineiros, perceberiam os sinais do Pai, perceberiam que nos acasos, que não existem, estão justamente os sinais divinos, sinais que sinalizam o caminho e te indicam o caminho, infelizmente a maioria não consegue visualizar tais sinais, normalmente, cegos pelo próprio orgulho, egoísmo ou pela falta de fé que dá espaço ao medo, que é um paralisante natural de todos os seres vivos, humanos ou não.

Portanto, nesses dias cinzentos que se prolongam tanto, basta ter um olhar confiante, sendo sincero consigo mesmo, vendo o seu lado e o lado do próximo sobre o prisma deste próximo.

Pronto, se você realmente ao fazer a análise se despiu de todo sentimento pré-concebido e vestiu-se com as fibras da sinceridade, verá que tudo tem um porquê, que tudo tem uma razão, que o retorno de dias de sol depende só de você, mesmo que para isso você tiver que tomar novo caminho na sua estrada da vida.

Agora, revestida da coragem que a fé lhe trouxe, não perca o estímulo, arregace as mangas e comece já colocar em prática as tuas resoluções e verás como os raios de sol aos poucos atravessaram as nuvens cinzas e em breve os ventos da esperança as dissiparão, ficando apenas um lindo céu azul com o sol reinando nele e em sua vida.


Ditado por João de Albuquerque
Psicografado por Luconi

em 19-02-2013

2 comentários:

  1. Precisamos de mensagens assim...Puxões de orelhas...Linda! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindo confôrto espiritual nessa msg! Eu adorei! bjs,

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.