Seguidores

quarta-feira, 12 de março de 2014

COBERTOR MÁGICO



Dizem que o Pai dá o frio conforme o cobertor, muitos não conseguem entender tal pensamento, no entanto aqueles que não se preocupam com a grossura ou tamanho de seu cobertor entendem muito bem.

Conforme cada um utiliza o seu cobertor é que ele se torna mais espesso ou mais ralo, maior ou menor.

Quando mais dividimos este nosso cobertor mais ele se multiplica, não só aquecendo nosso corpo, mas aquece principalmente a alma, as vicissitudes da vida tornam-se leves e sempre uma luz atravessará a escuridão para nos iluminar.

O calor do nosso cobertor quando o dividimos se estende pelas almas que receberam um pedaço dele por menor que tenha sido, almas que ficam aquecidas e que recebem também a visita da luz Divina, que é a luz originaria dos atos de amor que recebemos e que espalhamos. 

Cabe a cada um perceber esta luz e o caminho que ela indica, como cabe a cada um perceber que quanto mais dividir a benção do calor do seu cobertor, ele nunca ficará sem, de alguma forma ele receberá sempre o calor tão necessário à vida.

Doar, doar e doar esta é a ação que mais bênçãos traz aos seres, doar a si mesmo, dividir o que tão pouco têm, doar sempre com amor e sem receio de por doar alguma necessidade maior irá passar, ter sempre a certeza que a luz não o abandonará e sempre dar Graças ao Senhor por poder ser útil a um irmão menos favorecido, seja de bens espirituais, seja de bens materiais, quantas ações não dependem de termos ou não bens materiais, quantas famílias abastadas não se afundam na infelicidade, na falta de amor, precisam desesperadamente encontrar sentimentos puros, fraternos.

Ao mesmo tempo, que não adianta querer evangelizar, falar de nobreza de sentimentos, a quem passa fome, a quem vê os filhinhos sofrerem pela falta do básico para a sobrevivência, mate a fome deles, ensine-os a pescar e assim já estarão dando a eles a maior lição que o Mestre nos deixou, a lição do amor puro e desinteressado, a lição da fraternidade e com o tempo quem sabe não encontrarão a oportunidade propícia para lhes falar do Amor do Senhor, mas sem cobranças e sem julgamentos.

Sim meus irmãos vamos doar o nosso cobertor, o cobertor material e o espiritual e com certeza ele sempre se multiplicará.


Fique em paz


ditado pelo Irmão da Paz
psicografado por Luconi

12-03-2014

4 comentários:

  1. Maravilhosa lição nessa mensagem. Precisamos esticar cada vez mais nosso cobertor aos outros...Certamente o calor maior, nós sentiremos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Querido Irmão da Paz sempre com a msg certa pra gente evoluir! Lindo e verdadeiro! bjs,

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Luconi,
    A mensagem do Irmão da Paz, psicografada por você, nos diz tanto daquilo que precisamos saber.É linda e sensibiliza muito. Estou, agora, no facebook e, inclusive, convidei vc a fazer parte de meu rol de amizades. Já que vc aceitou, peço licença para levar esta mensagem maravilhosa comigo e transcrevê-la em minha página, dando os devidos créditos. Abraço-a carinhosamente e deixo-lhe um beijo em seu coração. Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paraguassu querida deixei uma mensagem para você no face, gostaria que lesse, mas é claro que pode levar o que quiser sempre, esta casa não é minha, é de todos que aqui adentram e dos irmãos espirituais, acima deles nosso Mestre Jesus, beijos

      Excluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.