Seguidores

sábado, 1 de março de 2014

NÃO EXISTE PECADOS SÓ DOENÇAS DA ALMA








O que dizer meu irmão, perante a dor que a alma dilacera, de ver a vida de um ente querido, ser arrancada repentinamente, aparentemente sem propósito, parecendo que nesta hora o Senhor virou sua face.
O que dizer meu irmão?  

Apenas CONFIE, no amanhã todas as respostas terás, e acredite elas te surpreenderão, verás que as respostas das questões estavam visíveis o tempo todo, mas que não vias, por que olhavas de um ângulo diferente.

Dizem que muitos são os mistérios, mas eu te digo, os mistérios não existem, o que existe é a descrença do ser humano, estes tais mistérios são tão simples que o ser humano se recusa a enxergar.

 Querem a todo custo acreditar que tudo que vem do Pai está envolto em um véu intransponível, que só os mais sábios da terra retém as suas respostas, pobres coitados que sempre invertem os valores. Que acreditam nas ilusões criadas pelos antigos religiosos, que criavam em torno de Deus e suas palavras um abismo intransponível para povo.

Eles criaram o pecado, eles esqueceram que nem o Filho Abençoado por Deus que veio a esta Terra para nos salvar através da exemplificação do amor, apontou jamais o dedo para julgar este ou aquele irmão ou este ou aquele ato de alguém, não jamais.  Jesus deixou bem claro que o julgamento só ao PAI pertence, portanto não somos ninguém para afirmamos que alguém pecou contra Deus, pois nem Jesus o fez ou o faz, ELE apenas segue as Leis do Amor.

Então, como julgar que um ato por mais violento que tenha sido, vai ser punido severamente por Deus? Ou que alguém não conseguirá galgar os mundos superiores por que errou em vida?

Não interessa qual seja o erro, o que interessa é olharmos os irmãos que erram por tantos motivos, que nada mais são consequências das doenças da alma,  com olhos de amor, fé e esperança. Não nos esquecendo que nós, espíritos encarnados ou desencarnados também carregamos doenças em nossas almas e que também estamos em tratamento para curá-las,  portanto também precisando da benevolência de muitos irmãos.

Não meu irmão, não procure as respostas nos livros complicados ou naqueles que parecem doutores da lei de Deus, procure-as dentro do que for mais simples e está a disposição de todos, procure nas palavras do Mestre, não esqueça que Ele disse que “ Deixai vir a mim as criancinhas porque delas é o Reino dos Céus “. 

Ou seja, todo aquele que tiver o espírito simples como o das crianças, que nada complicam, e alcançarem a pureza do espírito igual a pureza e inocência de uma criança, terão finalmente alcançado a evolução espiritual e dignos de Deus serão.


Fique em paz, 


Ditado pelo Irmão da Paz
Psicografado por Luconi
01-03-2014

4 comentários:

  1. Profunda e maravilhosa mensagem e sempre há quem dela precise... Vale muito! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. O Irmão da Paz sempre com belas msgs e que nos edificam! Linda demais! bjs,

    ResponderExcluir

  3. Querida amiga, andei ausente esses dias, mas, estou retornando e aos poucos visitarei todos que me compreenderam, me visitando deixando lindas palavras nos comentários. Só peço a Deus chuvas de bênção na sua vida, porque sou muito grata pela sua presença marcante em minha vida. De forma virtual mas muito significativa.
    Aproveitando, que amanhã dia 08 de março é comemorado o nosso dia, deixo essa pequena mensagem, com todo carinhos.
    “Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traçam sedas de esperança para a humanidade. Que Deus neste dia tão especial nos conceda mais bênçãos e que ele possa acrescentar em nossa existência mais virtudes, sermos mais felizes , compreendidas , respeitadas e amadas e assim possamos caminhar felizes e irradiar felicidade para quem nos rodeia.
    Que Jesus nos abençoe e nos proteja sempre!
    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER
    Profª Lourdes Duarte



    ResponderExcluir
  4. Querida amiga

    Cobertor este
    que quanto mais utilizado
    mais belo fica,
    quanto mais partilhado,
    mais completo se refaz...

    Ser feliz é fazer a vida de alguém
    intensamente feliz.

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.