Seguidores

terça-feira, 20 de maio de 2014

ASSIM SINTO A JESUS



Quero a todo irmão abraçar,
Não importando sua crença,
Em seu coração,
Sementes de amor plantar.


Quero suas feridas lavar,
O lenitivo da dor aplicar,
A fome física saciar,
A fome da alma aplacar.


Ah! Como quero o conduzir,
Para o pesqueiro da vida,
Para que nunca mais fome sinta,
Transformando-o em amparo da família.


Quero, quero sim,
Sua amizade cultivar,
Juntos outro irmão abraçar,
E mais e mais esta corrente aumentar.


Ah! Como eu quero,
E se realmente o desejo,
O Senhor dos meus passos me conduzirá,
E então a humanidade minha família será.


Vamos seja um dos meus irmãos,
Deixa eu te abraçar,
Para Jesus te levar,
Para isso só basta amar.


Ditado por Zelda
psicografado por Luconi

Em 15-05-2014

8 comentários:

  1. Boa noite Luconi, esta sua virtude de psicografar mensagens espíritas, redunda em nos trazer textos de tamanha magnitude, nestes ensinamentos de como devemos pautar as relações humanas, parabéns pelo seu relevante trabalho, um forte abraço, MJ.

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem que aconchega...beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Márcia.
    Linda poesia!
    Que assim seja, que haja tolerância entre as crenças e religiões.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha querida ja ganhei meu dia passando por aqui e enchendo meu coração com as palavras lindas e abençoadas desta mensagem que nDeus te abençoe sempre bjs marlene

    ResponderExcluir
  5. Mensagem primordial...amar ao próximo sem julgamento...tentar compreender o diferente...assim a vida é melhor..o mundo se faz melhor.. Bjs =*

    ResponderExcluir
  6. Que linda mensagem gostei de ler acalma o
    coração , vem cheio de paz e de luz

    Bjuss de boa noite

    ╭•⊰✿Rita!!

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga

    Penso que está
    no amor,
    não no amor individual,
    mas no amor coletivo,
    o caminho para nossa evolução,
    e aprendizado rumo a felicidade.


    Que por onde passarmos,
    deixemos o desejo do reencontro...

    ResponderExcluir
  8. Quanto amor nessa linda poesia! Um abraço á vc e á querida irmã que nos agraciou com essa msg! bjs,

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.