Seguidores

sábado, 7 de março de 2015

INJUSTIÇAS REALMENTE NÃO EXISTEM




Nem sempre a realidade dos fatos é aquela que a vida nos apresenta. Na maioria das vezes esta realidade é bem mais profunda e se fosse possível para a humanidade encarnada dela tomar conhecimento, teria certeza que realmente injustiças não são cometidas nesta escola que é o planeta Terra.


Por mais que pareça injusto, este ou aquele fato que ocorreu conosco ou com algum conhecido, tenham certeza que houve uma razão maior que fez com que tais fatos ou acontecimentos acontecessem e nem pensem em castigo Divino, pois o Pai em sua infinita bondade e justiça, não aplica castigos.


Dentro da Lei Maior do livre arbítrio, todos nós atraímos para nós a energia que geramos, tanto pode ser imediatamente como pode demorar séculos, milênios, tudo dependendo da nossa forma de agir, do nosso andar nesta escola da vida que é a terra ou no plano espiritual quando retornamos a nossa verdadeira pátria.


Mas isto não significa que tenhamos que sofrer, caso passemos a gerar energias positivas, opostas a má energia gerada anteriormente, as boas energias poderão diminuir consideravelmente ou dissipar as más, a luz sempre afugenta as trevas.


O problema é que nós espíritos humanos temos uma dificuldade muito grande em nos perdoarmos, por isto, mesmo que geremos muitas energias positivas, nos modifiquemos criando alicerces seguros dentro das leis de amor, não conseguimos seguir adiante, pois nos sentimos culpados e desejamos realmente nos punir.


Ora o Pai quer o avanço de seus filhos, quer que alcancem a felicidade plena,e se para isso o filho só conseguir se livrar da culpa sentindo na pele o sofrimento que causou, Ele o permite, pois o que é uma encarnação terrena perto da eternidade?


Então meus irmãos não digam isto é injusto, ou estou sendo injustiçado, onde está Deus, o Mestre Jesus, os amigos espirituais tão abnegados?


Se passas o que passas é por que esta mesma situação um dia você gerou para alguém, a energia negativa ou não foi dissipada com as energias boas que você passou a gerar no caminhar de sua evolução ou você apesar de seu aprendizado e transformação não conseguiu se perdoar desejando sentir na pele o mal causado a outrem um dia.


Então meus irmãos, vamos elevar nossos pensamentos e enviar cânticos de louvor pois Ele espera ansioso o nosso retorno livres de qualquer peso, ou empecilho que nuble a nossa felicidade, que só conseguiremos alcançar quando nos sentirmos realmente em paz, e esta paz deve nascer no nosso eu interior se exteriorizando de tal forma que atinja tudo e todos ao nosso redor.




Fiquem na paz de Jesus.



Ditado pelo Irmão da Paz
psicografado por Luconi
em 07-03-2015

2 comentários:

  1. Mensagem maravilhosa e faz muito refletir...Sempre achamos que não merecemos, porém nós mesmo criamos ...beijos, feliz nosso dia! chica

    ResponderExcluir
  2. é... esclarecedora mensagem... bjamiga, linda semana

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.