Seguidores

sábado, 6 de fevereiro de 2016

O VALOR DE UMA PALAVRA



Aqui e acolá, estive a trabalhar, ora ou outra de cá procurava notícias, mas minha irmã se demorava a aceitar o ocorrido, seu espírito a sangrar deveríamos respeitar, o tempo foi passando e a ferida nada de melhorar, então veio irmão de outros tempos e a palavra amiga lhe enviou.


Com a palavra junto veio energia de puro amor fraterno, e eu meu amigo estou a lhe agradecer, pois tua energia foi bálsamo para a ferida ainda aberta.


Assim são os guerreiros da luz, quando menos se espera sua espada se faz presente, na hora certa.


São estes rápidos momentos, que fazem toda diferença, transformam vidas, atitudes, dá ânimo ao doente, revigora os corações cansados, faz a esperança renascer e a fé se fortifica.


Se estou a passar o ocorrido, é exatamente para que os irmãos percebam que é tão fácil auxiliar a um irmão, uma palavra, um sorriso, um abraço, uma prece fervorosa enviando a mais pura energia de amor ao necessitado, e acreditem milagres se realizam.


Obrigado meu irmão, que não cito nome, porque o aparelho vai publicar para que outros possam entender como é fácil fazer o bem.




ditado pelo Irmão da paz
psicografado por Luconi
em 03-02-20l6

Um comentário:

  1. Esses amigos que com suas palavras nos fazem bem, valem muito! Tão bom tê-los por perto!Lindo aqui! bjs, chica e ótimo feriadão!

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.