Seguidores

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

O DESPERTAR DA ALMA PARA O BEM





O despertar para o bem é algo bem demorado, para aquele que o mal cultivou , levado por desejos obscuros, por ganância, ou poder, ou por não suportar o bem do próximo. 

Não pensem que ao despertar para o bem imediatamente se curam de todas as doenças de sua alma. 

O despertar apenas faz com que o chicote do remorso comece nele atuar. Começa a identificar seus erros, a crer realmente em algo maior que ele mesmo. Deseja sinceramente não ter cometido tanto mal, mas ainda desculpa a si próprio jogando a culpa nos fatos da vida ou nas pessoas que com ele conviveram. 

Mas o Pai sabe que assim é, que o remorso apenas veio devido ao sofrimento causado pela imutável Lei do retorno, que para recomeçar novamente ele deverá primeiro esgotar a sua negatividade e isso leva tempo.

Será encaminhado para a doutrinação, para trabalho, para reencarnações, até que finalmente ele reconheça a responsabilidade de seus erros, reconheça que somente com  amor conseguirá evoluir e neste ponto descobre que já iniciou a sua evolução desde o primeiro sentimento de remorso que sentiu e permitiu que irmãos voltados para a luz o auxiliassem. 

Percebe que longo caminho terá a percorrer, levantará as mangas entregando-se ao árduo trabalho de auxílio sem pressa, afinal tem a eternidade pela frente e o seu Pai só quer que ele caminhe ao seu encontro trilhando sempre caminhos alicerçados pelo Amor. 


Ditado por Áspargos
psicografado por Luconi
em 11-02-18  

2 comentários:

  1. Ainda que difícil e tortuoso esse caminho, deve ser trilhado sem desistir...beijos, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. OI LUCONI!
    JÁ SABES QUE GOSTO MUITO DE VIR AQUI, POIS AS MENSAGENS QUE DEIXAS E NAS QUAIS CREIO, SÃO LINDAS.
    ABRÇS
    https://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.