Seguidores

sábado, 10 de novembro de 2018

PREGAM IGUALDADE E FOMENTAM ÓDIO


Altos e baixos,
este é o quadro da humanidade,
mas nunca se viu momento tão ímpar,
onde uma minoria tenta melhorar o mundo ao seu redor, enquanto tantos e tantos conseguem enxergar apenas o seu eu, fala-se tanto em igualdade, mas os mesmos que pregam essa igualdade fomentam o ódio no mundo que conseguem alcançar.

Que igualdade é esta se eles mesmos fazem distinção àqueles que têm opiniões contrárias às suas. Sem piedade julgam e destilam o seu fel colocando uns contra os outros.

Infelizmente mais uma vez tornam a usar o nome de Cristo para justificar seus desmandos, usam passagens do Livro Sagrado as interpretando a seu bel prazer para justificarem seus julgamentos contra os seus irmãos.

Conseguiram repartir a humanidade do mundo ao seu redor, ambos os lados se atacam através de palavras, palavras que só sabem apontar aqueles que são do lado oposto.
É o retrocesso, certamente se a situação formada é uma prova para aqueles que dizem seguir o “ Amar a teu próximo como a ti mesmo “ a grande maioria por esta prova não está conseguindo passar. Deixam cair as máscaras em suas atitudes, nos exemplos que dão, nas palavras escritas e ditas que soltam ao vento.

Todos que assim agem certamente são comparados aos falsos fariseus que Jesus tanto nos falou.

Neste momento onde tudo aponta para provas ásperas, doloridas para a alma, o normal seria que todos se unissem, para numa única corrente abafar as ervas daninhas que tentam abafar e atrasar a evolução da humanidade.

Na espiritualidade formam-se nas diferentes esferas constantemente grandes grupos de orações, que emanam energias de amor e paz para socorro da humanidade. Muitos trabalhadores de todas esferas se engajam na missão de recuperação da humanidade, descendo à esfera terrestre emanando bálsamos que cure as chagas abertas nas almas, mas também circundam àqueles que são formadores de opiniões para intui-los a cessar esta onda de ódio promovida por estes mesmos formadores de opiniões.

No entanto, o espírito humano encarnado ou desencarnado tem o livre arbítrio que é lei Divina, portanto o mundo espiritual pode agir emanando energias positivas e intuindo àqueles que abre o seu mental a eles, mas não pode forçar a humanidade a agirem como Cristo tanto exemplificou.

Cabe a cada um fazer diferente, ver o irmão com olhos de compreensão, ninguém está livre de falhas, mas ninguém está livre de acertos. Ninguém está totalmente errado ou totalmente certo, ninguém está livre das doenças da alma nem das más influências encarnadas ou desencarnadas, mas também todos têm a proteção Divina que o intui a forma correta de agir e agindo corretamente conforme as leis do Amor as más influências força nenhuma terão.

Orar e vigiar é um conselho de Cristo, mas ore através de suas ações de amor e vigie com os olhos da fé.

Ditado por Mulato
psicografado por Luconi

em 10-11-2018

4 comentários:

  1. Aplaudindo daqui! Mensagem oportuna e válida! Perfeita! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde, querida amiga Luconi!
    Uma mensagem reveladora e edificante pois é a mais pura verdade nos dias atuais, o egoísmo impera e vem arrastando consigo toda sorte de vícios capitais.
    Seja sempre abençoada, revestida da Graça de Deus!
    Bjm carinhoso e fraternal de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus peço que quebre toda força diabólica dessas pessoas liberte do fogo do inferno liberte de espiritos imundos e faça uma limpeza espiritual Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesusquecura A MINHA PAZ VOS DOU DISSE JESUS CRISTO DE NAZARÉMarcela,"Jussara",Gustavoefam,MariaLucia,Valdemar,AnaZeliaeacomp.,MariadoCarmo,Eliana,morador:301,Rafael,Renata,OrlandoCastilhoecolegas,Jose,Fernandaefam,Jose,Mauroefameacomp.,Elizângela,Edileia,Valmir,Bruno,Leonardo,Helderefam,Marina,Isabela,ElianePedroso,DeniseNovaes,ArmandoAlbertoSantarelli,Hermansefam,Mateus,Iara,Regina,MariaRita,"Larissa",Neide,Fatima,Ralfo,DivaVanucci,Willian,Danielli,Rose,Lucy,Guiomar,Silvia,Maria,MariaTereza,JoseCarlos,Junior,Otacilio Dias de Almeida,Osvaldo Pereira,roberiodeogumFernandoRicardoRogerioAlexandre"sr.jose""agnaldo""sebastiao""ezequiel"onofre""rafar""Júlio""antonio""mario
    A MINHA PAZ VOS DOU DISSE JESUS CRISTO DE NAZARÉ AMÉM

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus peço pela quebra de força de maldição liberte do fogo do inferno esses srs. Otacílio Dias de Almeida, Eliane Pedroso,Maria Rita,Lindaura,DeniseNovaes,Diva Vanucci,Maria do Carmo,Elizangela Vieira, Mauro,Valmir,Hermans,Mateus,Helderefam, Orland Castilho ecolegas, e Osvaldo Pereira, livre de espíritos imundos faça uma limpeza"espiritual" Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus A MINHA PAZ VOS DOU DISSE JESUS CRISTO DE NAZARÉ AMÉM

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.