Seguidores

quinta-feira, 9 de junho de 2011

ORAÇÃO PARA TER FORÇA E CORAGEM


Que eu nunca peça para ficar livre dos perigos, mas coragem para enfrentá-los...
Que eu nunca mendigue paz para a minha dor,
mas coragem e coração forte para dominá-la...
Que eu não procure aliados na batalha da vida,
mas a minha própria força em Ti...
Que eu não anseie medrosamente pela salvação,
mas esperança e paciência para conquistar a
minha liberdade.
Senhor, garante que eu não seja tão covarde para sentir a Tua misericórdia apenas no meu triunfo... 
Permite-me encontrar o Teu aperto de mão no meio de meu fracasso.
Que Assim Seja.

9 comentários:

  1. Maravilhosa e tão necessária sempre essa oração.Como precisamos força!!! E adore3i essa linda imagem que vou levar "emprestada",rsrs e guardar!

    beijos,chica lindo dia e obrigado pelos carinhos até no Neno...

    chica

    ResponderExcluir
  2. precisamos ter força e coragem sempre...
    Tenha um dia fenomenal!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. vim fazer essa prece, a fiz em voz alta, senti tanta paz e vontade de aprender mais e mais...

    obrigada por me conduzir aqui...

    um beijinh cheio de carinho. Su.

    ResponderExcluir
  4. Luconi,que oração mais linda!E como precisamos de coragem!Bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá Luconi. Vim agradecer as palavras de incentivo deixadas no Arca no post de minha filha. Obrigada, amiga.
    E nada como essa oração para mim nesse momento, para continuar sempre, com muita fé e coragem. Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom voltar sempre aqui,receber um pouco desse alimento...

    ResponderExcluir
  7. As dificuldades são necessárias para q possamos colocar a nossa inteligência para funcionar. Ter problemas faz parte da vida e são necessários para q possamos progredir. Portanto, é necessário q tenhamos força e sabedoria para q possamos suportar os problemas e resolvê-los da melhor forma possível. Muita paz!

    ResponderExcluir
  8. Sublime Oração de Humildade e Confiança.

    SOL da Esteva
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que oraçao suplime que nos ajuda a seguir o caminho e ter coragem de lutar e ter sabedoria para resolver os problemas com muito amor.Muita luz

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.