Seguidores

quinta-feira, 9 de junho de 2011

ORAÇÕES PARA A NOITE


AO DEITAR

Chegando ao fim do dia
Sinto-me cansado.
Suplico ao Pai Celeste
O perdão do meu pecado.

O sono desta noite,
Por Vós abençoado,
Leve-me a outro dia
Feliz e descansado.

Ao Pai eu peço a bênção,
Ao Filho proteção,
O Espírito Divino
Aqueça-me o coração.

Que Assim seja.

ORAÇÃO DA NOITE - 1

Que esta minha oração da noite eleve meu
pensamento até Vós, meu Deus todo poderoso, e que a Vossa bênção desça sobre mim e sobre
toda a minha família.

Que o meu anjo da guarda vigie o meu sono para que as energias perdidas no trabalho voltem a
meu corpo exausto, e amanhã eu possa levantar descansado, alegre e disposto, para recomeçar
meus trabalhos.

Que o Senhor me abençoe e me guarde.
Que a Virgem Maria me dê à paz e um sono
tranqüilo.

Que Assim seja

ORAÇÃO DA NOITE - 2

Meu Deus, mais um dia passou!
Eu Vos agradeço a saúde e a força que me
destes neste dia.
Nem tudo foi fácil hoje!
Sempre aparece alguma coisa para atrapalhar;
mas, paciência! Dai-me sempre muita paciência,
Senhor!
Eu também tive minhas falhas.
Bem que poderia ter sido um pouco melhor.
Perdoai-me, Senhor!
Meu Deus, ajudai-me para que amanhã eu seja
um pouco melhor do que fui hoje.
Senhor, daí-me um sono tranqüilo para
recuperar as forças perdidas no trabalho deste
dia.
Abençoai a minha família.

Que Assim seja.

(Fazer Ato de Contrição, Pai-Nosso, Ave-Maria,
Glória ao Pai)

ORAÇÃO NA HORA DE DORMIR 

Minha alma vai se encontrar por instantes com
outros Espíritos.
Que aqueles que são bons venham me ajudar
com seus conselhos.
Meu anjo guardião faça com que ao despertar eu
conserve uma durável e salutar impressão desse
convívio.

Que Assim seja.

28 comentários:

  1. Que assim seja.Lindas orações para reforçar nossa capacidade de crer num dia melhor.Meu abraço.

    ResponderExcluir
  2. Lindas todas orações e fazem um bem, dormimos melhor! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. LINDAS ORAÇÕES. ESSAS PRECES ME FAZEM TÃO BEM, ME SINTO LEVE DORMO BEM E ACORDO BEM, GRAÇAS A DEUS.

    ResponderExcluir
  4. desejo a todos uma boa noite com muita paz...

    ResponderExcluir
  5. "QUE ASSIM SEJA " OBRIGADA, AMIGO ALAN KARDEC PELO ESPIRITISMO.

    ResponderExcluir
  6. Desejo a todos bao noite
    Que assim seje e assim será. Amém

    ResponderExcluir
  7. Lindas mensagens, e que assim seja a todos nós...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa oração para mim foi mais uma prova de espiação muito obrigada Pai que assim seja

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. Lindas orções...
    Deus nos Ilumine sempre.
    Amém

    ResponderExcluir
  10. Orações que nos fortalecem e nos ajudam a ser uma pessoa melhor.

    ResponderExcluir
  11. Idineia Aparecida dos santos amo fazer orações antes de dormir essas orações faz muito bem pra nossos descanço só de saber que Deus está nos protegendo já dá uma noite tranquila boa noite fique com a proteção dos anjos

    ResponderExcluir
  12. Idineia Aparecida dos santos amo fazer orações antes de dormir essas orações faz muito bem pra nossos descanço só de saber que Deus está nos protegendo já dá uma noite tranquila boa noite fique com a proteção dos anjos

    ResponderExcluir
  13. Lindas preces. Adorei.Obg meu Pai Maior por tudo.

    ResponderExcluir
  14. Me sinto bem com essas lindas preces. O sono é tranquilo. Amém!

    ResponderExcluir
  15. Lindas preces! É um bálsamo para minha alma! Amém!

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus , que eu consiga dormir bem à noite toda , pois estou com uma insônia terrível , quanto mais remédio tomo , menos durmo , não estou dormindo nem três horas por noite , não aguento mais fiz todas ad orações com muita fé que irei dormir bem hoje , amém.

    ResponderExcluir
  17. Lindas orações.Acalmaminha mente e meu coração.obg.

    ResponderExcluir
  18. Se não fizer orações , não consigo dormir

    ResponderExcluir
  19. Oração muito forte e confortável, que nós continuamos encontrando paz dentro de nós. Deus é o único caminho e salvação pra dias melhores que assim seja amém.

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.