Seguidores

quinta-feira, 9 de junho de 2011

PRECE DO PERDÃO


Deus Pai Todo Poderoso e Onipotente, eu (nome da pessoa que faz a prece), vosso servo humildemente peço-vos e imploro que perdoes todo e qualquer sentimento negativo, que eu nutra contra (nome da pessoa que se pedirá o perdão), e que conceda a mim a graça de conseguir me perdoar e perdoá-la(s) por tudo e qualquer coisa que possa ter acontecido nesta vida ou em vidas anteriores a esta.

Que jamais eu volte a nutrir sentimentos tão negativos, que eu saiba controlar as minhas emoções e que a Vossa Santa Lei esteja sempre me regendo.

Obrigado (a), Meu Pai por serdes tão maravilhoso comigo, mesmo eu sendo um (a) vosso (a) filho (a) que um dia na caminhada da evolução se perdeu, mas que hoje tem como principal meta encontrar-se e reassumir a evolução em Vossa direção.

Que assim seja.

12 comentários:

  1. Sao oraçoes e mensagens edificantes para todos.

    ResponderExcluir
  2. ainda recorro as orações escritas, pois ainda não aprendi a orar que meu anjo da quarda e os bons espitos me quarde do mal, e que eu aprenda a perdoar. que assim seja

    ResponderExcluir
  3. 1-COLOQUE A MÃO NA SUA BOCA.
    2- FAÇA UM DESEJO EM SUA MÃO.
    3- COLOQUE SUA MÃO EM SEU CORAÇÃO POR 5 SEGUNDOS
    4- COLOQUE ESTE COMENTARIO EM 3 ESPAÇOS VIRTUAIS.
    5- AMANHÃ VOCE TERA O MELHOR DIA DA SUA VIDA.

    ResponderExcluir
  4. Todos os dias é o melhor dia da minha vida, porque eu tenho a graça de levantar me, ir para meu trabalho, tenho o alimento da Alma e do corpo para nutrir me , e a fé e esperanças em cada novo amanhecer, por isso, tenho o melhor da vida em cada amanhã, ,,,,, Namastê

    ResponderExcluir
  5. Todos os dias é o melhor dia da minha vida, porque eu tenho a graça de levantar me, ir para meu trabalho, tenho o alimento da Alma e do corpo para nutrir me , e a fé e esperanças em cada novo amanhecer, por isso, tenho o melhor da vida em cada amanhã, ,,,,, Namastê

    ResponderExcluir
  6. Espero encontrar o que eu preciso

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Sou grata pelas palavras em oração, me orienta e me faz refletir no que anseio, e devo fazer.
    Pois a vontade do Pai, é sábia e justa.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus peço que quebre toda força diabólica dessas pessoas liberte do fogo do inferno liberte de espiritos imundos faça uma limpeza espiritual e de a Tua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesusquecura AnaZeliaeacomp.,MariadoCarmo,Eliana,morador301,Rafael,Renata,Orlandoecolegas,Jose,Fernandaefam,Jose,Mauroefameacomp.,Elizangela,Edileia,Valmir,Bruno,Leonardo,Helderefam,Isabeleacomp.,Aparecida,Marina,Isabela,Eliane,Denise,Armando,Hermansefam,Mateus,Iara,Regina,Tania,MariaRita,Lindaura,"Larissa",Neide,Ralfo,DivaVanucci,Willian,Danielli,Rose,Lucy,Guiomar,Silvia,Maria,JoseCarlos,Junior,OtacilioDiasdeAlmeida,OsvaldoPereira,MariaTereza,"sr.jose""mario""agnaldo"""sebastiao""ralfo""onofre""julio""antonio", Fernando,Ricardo,Alexandre,Rogerio, DeusroberiodeogumJesusCristo
    A MINHA PAZ VOS DOU DISSE JESUS CRISTO DE NAZARÉ AMÉM

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus peço pela saúde e cura total e completa para o sr."José"de bençãos sem medida de a Tua paz Jesus Cristo de vigor e que Ele leve uma vida saudável feliz próspera no Senhor guie o para as veredas da justiça de bom ânimo e faça florecer prosperidade vida abundante e plena abundante graças felicidades alegrias faça justiça em sua vida de proteção e liberte de pessoas"espiritual",de boas novas bem aventuranças pães e peixes se multipliquem em sua vida de vitórias realizações misericórdia compaixão piedáde Senhor Jesus Cristo desse sr.e abençoe a sua família .. Em Teu Nome Meu

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.