Seguidores

quinta-feira, 9 de junho de 2011

PRECE PELO DOENTE



Meu Deus, Vossa sabedoria é infinita e só Vós podeis saber o real motivo da doença que aflige (nome do doente), eu como humilde servo que sou prostro-me a Vossos pés e Vos imploro por este vosso filho.

Peço a Vós ó Pai Eterno, se for possível a cura de (nome do doente), mas ó Pai se esta cura não for possível, sendo esta doença benéfica para o seu espírito, ou seja, necessária para a sua evolução, então vos imploro que lhe dê força moral e amparo dos bons amigos espirituais para que possa sair vitorioso deste resgate ou prova.

Que Assim Seja.

4 comentários:

  1. meu filho,está no conteudo de suas palavras ,iternado por doença do coração mas se for para sua mudança e aprendizado que assim seja . Pois ha 20 anos de dragas e alcool.Sinto muita compaixão estou sofrendo mas quem mais sente é ele proprio.A FÉ NA DOUTRINA M E ENFRAQUECE ,MAS NÃO POSSO SUCUMBIR.

    ResponderExcluir
  2. eu diria ,incrivel mas na doutrina dos espiritos, nada é incrivel,o que acabei de ler à cima, é exatamente o que está acontecendo comigo em relação ao meu filho, vamos nos esforçar, orar e não deixar de ir a ca sa espirita.

    ResponderExcluir
  3. a sempre um anjo protetor nossos amigos espirituais estao sempre nos amparando cre e persevere na fe faço parte de uma casa espirita e muitos sao os que ten nos procurado em busca de esperança nao desanimem nossos mentores de luz nunca nos deixa so deus deu a nos todos o direito de lutar por nossas vidas e pelas dos nossos irmaos estejam onde estiver deus esta com todos nos sempre ? uma amiga espirita que roga a deus e aos bons espiritos de luz pela saude de meu pai e de todos os nesesitados que assim seja

    ResponderExcluir
  4. Solicito preces para minha querida Adriana A.Magnus Oliveira
    ela ta con leucemia cronica
    Obrigado
    Juan Carlos

    ResponderExcluir