Seguidores

domingo, 11 de agosto de 2013

ORAÇÃO PARA CURA




Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo,expulsando todos os males, pois estes não fazer parte do meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo,que é templo da Divindade.

Pai teu Divino Filho Jesus disse: " Pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe", portanto tenho absoluta certeza de que a minha oração de cura já é a própria cura.

Para mim só existe esta verdade a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só exste em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo.

Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita. 
Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo. 

Agradeço-te ó Pai, porque Tu ouviste a minha oração.

Dou-te graças, com toda a alegria e com todas as forças interiores porque Tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.

Dr. Manoel Dantas

fonte:mensagem espírita (um site excelente)

12 comentários:

  1. Maravilhosa e forte oração essa! Gostei muito ! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Marcia. Uma linda oração! A saúde começa na mente, passando pelo coração e espalhando-se pelo corpo.

    ResponderExcluir
  3. Luconi, maravilhosa oração cheia de muito boa energia e de paz.
    Votos de uma semana Iluminada.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  4. Muito bonita e edificante oração de cura!Que assim seja!bjs,

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lucone. Bom dia! Bom domingo. È muito bom poder estar aqui novamente! Ando em falta por problemas de sinal e saúde, más sempre tentando visitar á todos. Agradeço pela linda mensagem, oração que nos fortalece o corpo e alma. Saudades amiga!! Bjos e paz sempre no seu coração.

    ResponderExcluir
  6. gradeço pelas lindas orações ,Paz bjs.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus Eu Sandro peço pela cura física mental corpo alma espirito fortalecendo dando vigor de bençãos sem medida e me guia-me para as veredas da justiça de bom ânimo Tua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesusquecura A MINHA PAZ VOS DOU DISSE JESUS CRISTO DE NAZARÉ AMÉM

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.