Seguidores

sexta-feira, 28 de julho de 2017

PSICOGRAFIA ESCLARECIMENTO



Não sei por onde começo, talvez seja pelo meio, talvez do final para o inicio, ou quem sabe misturo tudo, não sei, mas sei que basta eu começar que as palavras fluirão e a mensagem passarei, mensagem dedicada aos médiuns que psicografam, seja pelas mãos tomadas, seja através do ditado que passamos ao seu mental como se com eles conversássemos.


Sim esta mensagem é para você que é um médium e tem este único tipo de mediunidade ou para aquele que tem mais de um tipo de mediunidade além da psicografia.

Bem meus queridos irmãos, aproveitando o ensejo de auxiliar uma irmã querida que tem entre outros este tipo de mediunidade.
A psicografia é um tipo de manifestação dos irmãos desencarnados que desejam de alguma forma passar suas mensagens pessoais ou não.

A psicografia pode ser mecânica, o espírito toma a mão do médium e este pode até dormir que o mentor passará a mensagem sem ele perceber do que se trata.
Ela poderá ser semi mecânica quando o espirito toma a mão do médiun mas passa também para sua mente o que está escrevendo.
Por fim pode ser intuitiva, onde o espírito intui no mental do médium o que ele deve escrever, são pensamentos rápidos e o médium deve escrever rápido para não perder nada da mensagem, o médium não tem ideia do que vai escrever até que o texto começa fluir em sua mente. Podemos dizer de certa forma que o espírito dita para o médium a mensagem.


Bem não sei qual é o caso de cada um, mas todos os tipos são considerados louváveis, são mensagens que facilmente podem ser propagadas e muitos podem se beneficiar das mesmas. Mesmo que o caso seja algum depoimento de um espírito saudoso de seus entes deixados na terra, pois tudo serve de aprendizado.


A psicografia iniciante, quando o médium inicia na pratica desta mediunidade, realmente precisa de alguns acertos, não dos espíritos que a passam, mas do médium. Pode parecer que as primeiras psicografias lhes pareçam desconexas, ou que ali falta alguma coisa, algo que ficou para trás. Outras vezes na psicografia intuitiva o médium precisa soltar a sua mente e deixar fluir os pensamentos do mentor livremente, senão acaba colocando seus pareceres, ou sua forma de escrita. É justamente esta que precisa de algum tempo de treino, para aprender a deixar a mente livre e transcrever apenas o que lhe é ditado, ou intuito, sem querer mudar palavra, às vezes uma pontuação diferente muda todo sentido da frase ou parágrafo.

Mas como treinar? Simples meu irmão na prática, pois só assim ganhará confiança em si mesmo, fique tranquilo que se você for uma pessoa voltada para o bem certamente se policiará para não interferir e logo aprenderá quando o pensamento é seu, pois certamente não conseguirá pôr termo a mensagem.


Espíritos zombeteiros? Sim estão por toda parte, obsessores também, mas você estará com mentores do seu lado, que impedirão tal aproximação e se por acaso acontecer devido a brecha de sua energia, você perceberá pelo conteúdo da mensagem que algo está errado, então descarte a mensagem, respire fundo, mentalize o Pai faça uma oração muda com fé e verá que tal espírito se afastará e seu mentor tomará o lugar que lhe é devido.


Não fique exigindo que o espírito dê mais informações sobre si mesmo do que ele quer dar, tudo tem seu tempo e o porquê, não exija provas por que provas nada são, qualquer um entra no mental de um encarnado e vasculha seus pensamentos para descobrir qualquer fato que possa falar para que acreditem nele, então não sejam pueris, infantis e inocentes.


Leia o teor das mensagens e pelo seu teor, pela sua essência saberão se é um espírito querendo praticar o bem ou não.


Agora só uma coisa a espiritualidade pede, não desperdicem sua mediunidade de psicografia, muitas vezes ela é solitária, pois as mensagens são passadas nas horas da calmaria de tua jornada, quando exatamente podes ficar só, em silêncio, esvaziando seu pensamento, sua mente e assim deixando fluir livremente as mensagens dos espíritos parceiros seus nesta grande  jornada terrena.


Na maioria das vezes você não saberá o bem que ela fez, o efeito que causou, quem ela auxiliou, pois você é só o lápis que escreve e é melhor ser assim para evitar engrandecimento do EGO o que põe a perder muitos médiuns.


Não jogue fora a oportunidade de semear, não jogue fora a chance de esclarecer, não renegues a oportunidade de enxugar algumas lágrimas e muito menos a de enviar luz bendita a irmãos de corações endurecidos, estes irmãos muitas vezes lerão e logo esquecerão, mas esquecerão aparentemente, pois a semente estará no seu inconsciente e um dia quando ele estiver preparado para recebê-la virá à tona.


Vamos avante, lápis ou caneta, papel, mão a obra, que é silenciosa mas muito gratificante.
Nós da espiritualidade agradecemos muito a oportunidade de nos expressarmos, temos pressa, o campo é vasto e a semeadura é URGENTE.


Fiquem na paz do Cristo

Ditado por Áspargos
psicografado por Luconi
em 27-07-17

Um comentário:

  1. Interessante, bem esclarecedor e creio que no início há que haver um belo treinamento pra tudo seguir nos conformes... bjs, lindo fds! chica

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.