Seguidores

terça-feira, 6 de março de 2018

ORAÇÃO DA OPERÁRIA DE JESUS






Alegra-me Jesus o teu chamado, para levar a palavra que conforta e
se for teu pão de amor por mim levado.

Seja o caminho íngreme, sulcado mais que se finde o sofrer, se abres a porta,
vou reavivar toda esperança morta no coração que chora desolado!

Servir-TE é o que mais amo e me proponho a realizar, Jesus, o ardente
sonho de dividir-me pelos meus irmãos!

Transforma tua serva dedicada na operária por Ti abençoada e
confere serviço às minhas mãos!


Vicentina de Carvalho
Psicografado por Francisco Cândido Xavier
Livro: Mais Vida



4 comentários:

  1. Bela oração! Fazer o bem sempre vale! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Bela oração, pois fazer o bem deve ser sempre o maior desejo do nosso coração.
    Um abraço.
    Élys.

    ResponderExcluir
  3. Uma missão muito difícil... nas poucas vezes em que cuidei de pessoas doentes na família, o efeito psicológico para mim foi arrasador. Muita dor, muito choro, noites sem dormir, perda de peso, desespero. Não sou talhada para isso. Não sei fazer essas coisas...

    ResponderExcluir
  4. Exerci minha profissão de Auxiliar de Enfermagem , dentro de hospitais 27 anos, e adorava cuidar dos pacientes, sentia-me muito gratificada diante do quadro melhorado.
    Graças a Deus ele me deu este dom que até hoje gosto de ajudar aos necessitados.

    bjss!

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.