Seguidores

terça-feira, 27 de outubro de 2009

MARIA IMACULADA



Maria Imaculada, Virgem Maria, Mãe de Cristo Nosso Senhor, filho de Deus, nosso irmão, que a este mundo veio apenas para nos ajudar, dando-se em sacrifício, para que as Leis do Pai fossem fundamentadas e edificadas através do amor dentro de cada um de nós.

Maria espírito iluminado que aceitou a missão de ser mãe do Messias, sabendo o quanto seria difícil assistir o sofrimento de irmão em Deus tão querido, que seu coração sangraria muitas vezes de dor ao assistir sua luta e sofrimento. Teria que criá-lo, prepará-lo, dar-lhe a sua força, sem jamais fraquejar, para que Ele saísse vitorioso em sua missão redentora. Aceitou sabendo de tudo isto e ciente que as forças do mal tudo fariam para que Ele caísse, tentando-o de muitas formas, agindo nas ocultas, instigando contra Ele os poderosos.

Sim ela aceitou pelo imenso amor ao Pai poderoso, aqui não precisando vir, veio, teve o livre arbítrio da escolha, mas ela não titubeou, nem por um momento, aceitou prontamente, com o coração repleto da certeza da vitória.

Ela foi ímpar em sua missão, sua fé nunca enfraqueceu, nunca duvidou, confiou no Pai Eterno, e amou Seu filho como nenhuma outra mãe amou. Sabia que seu reino não era deste mundo, que cedo Ele voltaria para o Seu reino, sempre estava pronta para atendê-lo, adivinhava seus desejos, e sabia que em pregação mesmo quando tudo indicava para os outros que Ele dela se afastara, Ele muito a amava, como mãe e írmã perante o Senhor.

Desta forma durante seu suplício na cruz, ele dirigindo seu olhar para ela e João disse: “Mulher, este é o teu filho”. Depois disse ao discípulo: “Esta é a tua mãe”. (João 19,25-27)
Ela o entendeu, Ele
 a tornará mãe de toda humanidade, e o atendeu prontamente, em seu coração recebeu a todos.
Desta forma Maria Mãe de Jesus cuida de seus filhos até hoje, sábia tomou o cuidado de estar presente de várias formas e em vários lugares, atendendo assim as necessidades de cada um,ou de toda uma região.

Desta forma apareceu em vários lugares, às vezes se materializando, às vezes fazendo parecer imagem sua, às vezes aparecendo em sonhos. Assim temos a mesma Maria mãe de Jesus, com diferentes nomes, Nossa Sra. Aparecida, Nossa Sra. da Lapa, Nossa Sra. da Glória, Nossa Sra. de Fátima, Nossa Sra. das Cabeças, Nossa Sra. Desatadora de Nós, Nossa Sra. do Bom Parto, Nossa Sra. da Guia, Nossa Sra. da Abadia, Nossa Sra. das Candeias, e tantos outros nomes dados ao mesmo espírito.

Assim Ela fez cumprir, o que prometeu ao Seu Filho, sua luta é incansável, jamais repeliu nenhum deles, sempre faz brotar em seus corações a lembrança de Jesus, levando-os à fé para a salvação através da reforma íntima.

As hostes que trabalham para ela são incontáveis, não escolhe a quem proteger, uma mãe protege a todos os filhos por igual, não se importando com a doutrina religiosa que professem, mesmo que fé nenhuma tenham, pois Seu filho bem amado deixou bem claro que nenhuma ovelha se perderia, todas retornariam ao Pai.

Maria Imaculada, nós teus filhos, te agradecemos por tanta abnegação e amor, nós espíritos imperfeitos muitas vezes nos esquecemos das lições amorosas de Jesus nosso Mestre, praticamos muitas vezes o desamor e isto nos afasta sempre da evolução, desta forma sangramos o Seu coração, o coração de Jesus e o de Nosso Pai.
Causamos sofrimento e dor, mas vós de nós jamais desiste, continuas a nos proteger, sempre dando-nos esperança de dias melhores, sempre nos mostrando o caminho. Graças vos damos ó Mãe amada.

E este humilde servo pergunta a esta humanidade tão atrasada, até quanto nos prenderemos a falsos valores, à materialidade, ao orgulho, à vaidade e ao egoísmo, até quanto?

Ditado por Aspargos
psicografado por Luconi
Em 25-10-2009

2 comentários:

  1. Que Maria nos proteja! Uma linda noite a ti. Teresa.

    ResponderExcluir
  2. Ela está sempre em nossas vidas e que assim continue!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.