Seguidores

domingo, 26 de março de 2017

CRIANÇAS E VOCÊ

                             


Bem, meus irmãos, aqui cheguei, porque a última mensagem do Irmão da paz fala do trabalho da equipe que dá amparo e sustento a nós que trabalhamos junto aos pequenos, dia após dia, seja em orfanatos, casas de abrigo, seja nos lares desfavorecidos de amor e nos desfavorecidos do básico exigido para a sobrevivência, seja nas ruas, onde é “a casa” de muitos pequenos.
 
Assim que pude, que tive merecimento, engajei-me no trabalho com as crianças, não mais saí, amo a todos, mas elas são, por assim dizer, meu amor primeiro.
 
Não imaginam o quanto dói nas fibras de minha alma assistir tanto abandono, tanto pouco caso, os irmãos encarnados não abrem mão de suas comodidades, não abrem mão de um tempo por menor que seja, não ouvem os apelos do coração.

É necessário agir, se não se acharem aptos para a adoção existem outras muitas formas de auxiliar, de levar amor, tantos lares onde criança toma conta de criança, hospitais onde a doença os martiriza, mães e pais não só desprovidos materialmente como também psicologicamente e moralmente.

Tantas crianças em semáforos trabalhando para auxiliar no sustento de suas casas, quando não estão ali apenas sendo explorados por quem nem seus responsáveis são.

Tenho certeza que se fizer uma análise de todo este quadro, encontrarão uma forma de auxílio, mas vos peço mesmo que tenha posses não se limite apenas a assinar cheques, isto não é amor, é querer se livrar da culpa de sua consciência.

Tudo que temos devemos ao Pai, inclusive o Amor em nós enraizado, porque Jesus o exemplificou e nos ensinou a amar, hoje se sentimos amor de uma forma mais pura, no verdadeiro significado da palavra, é sem dúvida graças a Ele.

Vim lhes pedir para distribuírem este amor, quanto mais o dividirem, mais ele será multiplicado em vocês.

Ensinem a seus filhos a verdadeira doação, que desde a tenra idade saibam que todos têm direito ao amor e as mesmas oportunidades, que todos são iguais e ninguém é melhor que ninguém independente de cor, raça ou posição social.

Bem vamos seguir, o trabalho é extenso, vamos vocês também, levantem do sofá, abram mão de alguns deleites e fazam a sua
parte.

A todos os irmãos e aos meus eternos pequenos, o meu amor será sempre certo.


ditado por Hilda Maria
psicografado por Luconi
12-03-2016


Link da mensagem do Irmão da Paz mencionada na mensagem acima.

5 comentários:

  1. Saudações fraternais. Mais uma das nossas coincidências, que na verdade não são né! Junto de nós, em nossas atividades de amparo ao irmãos, deste e d'outros planos, temos um irmão que nos acompanha desde há muito e é ele um dos dirigentes do trabalho socorrista realizados na choupana de Pai Jacó. Um menino, assim se apresenta: Dinâmico, ligeiro, conselheiro e matreiro, adentra aos nossos mundos internos com muita facilidade. Outra das coincidências é que faremos na quarta feira, rito dedicado as crianças. ( trabalho fechado ao publico). Paz e Luz minha querida irmã.

    ResponderExcluir
  2. Bacana, Luconi! Abraço à benfeitora Hilda Maria!

    ResponderExcluir
  3. Uma bela mensagem que nos leva a refletir, questionar e buscar o caminho da caridade e da compreensão. Muito bom mesmo! Abraços, Luconi.

    ResponderExcluir
  4. é... "a plantinha deve ser cuidada para florescer firme e sadia..." bjamada - tão bom vir aqui...

    ResponderExcluir
  5. OI LUCONI!
    QUE LINDA MENSAGEM. AS CRIANÇAS PRECISAM DE AJUDA, ASSIM TEM A OPORTUNIDADE DE UM CRESCIMENTO SAUDÁVEL FÍSICO E ESPIRITUAL.
    QUE BOM TERES IDO AO "SÓ PRA DIZER".
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.