Seguidores

quinta-feira, 11 de abril de 2019

CASULO DE SEGREDOS CANDEIA






Se pudéssemos ver o âmago da alma humana, certamente veríamos
uma luta constante entre a luz e as trevas, perceberíamos muitas vezes
que aqueles que optaram pelas leis do Amor travam batalhas enormes dentro de seu ser para não caírem nas malhas  do inimigo invisível, que não são demônios, são exatamente as fraquezas que trazem dentro de si mesmo, que dormentes acordam com fatos corriqueiros da vida humana. Nessa hora se não houver uma fé firme o ser caí e na queda inimigos ocultos se aproveitam atuando para que as fraquezas dominem o ser.  

No Casulo de Segredos percebemos claramente a luta daqueles que querem permanecer firmes nas lições de Cristo, mas também vemos como infelizmente o irmão mais fraco se deixa envolver desencadeando uma série de consequências para si e para os que são vítimas de sua atuação.

Este livro nos traz desde a
história do encontro de almas
gêmeas até a história de um irmão que caí no mais profundo abismo dominado pelo mal.

A autora deste livro inspirado pelo seu mentor através de sua mediunidade nos traz sem dúvida nenhuma um farol para que percebamos as leis imutáveis de nosso Criador e consigamos ganhar força na nossa luta contra nossas próprias fraquezas.

A venda na livraria Candeia
Clique para adquirir

Ou participe do lançamento




11-04-19
Luconi

Um comentário:

  1. Meu Deus peço pela quebra de maldição desses srsOtacílio Dias de Almeida,Orlando Castilho,e Osvaldo Pereira,liberte do fogo do inferno liberte de espiritos imundos faça uma limpeza"espiritual"JESUS e de a Tua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesusquecura A MINHA PAZ VOS DOU DISSE JESUS CRISTO DE NAZARÉ

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.